Se pASSOU uma Semana depois da minha "Saída" com O Louis, E aquela foto que eu postei no Facebook deu Polêmica.
Nossas aulas estão prestes a começar, mas não sei se estou pronta pra voltar a estudar, eu tenho que emagrecer, e eu só colocando comida pra fora não está adiantando merda nenhuma.
Resolvi Falar com a Belly, Vou fazer Academia e entrar em uma dieta Rigida.
Mel: Belly, Belly Cadê você?.-Gritei Pra casa toda ouvir mas ninguém me respondeu. Resolvi ir no quarto dela, Pra ver se ela está lá.
Subi as escadas e a porta estava meia aberta e ela estava conversando com o Ryan e as meninas.
Estranho...
Mas pude ouvir metade da conversa.
Ju: Não isso não vai dar certo!.- Exclamou.
Belly: Mas não temos outra opção.
Isa: Se a gente tentar conversar com....
Belly: Ela não vai querer escultar, Ela nunca ouve.
Rian: Também acho que não vai dar Certo, levar ela pra um tratamento A força? Ela vai odiar você.
Belly: Eu tenho que correr o risco, não posso deixar ela morrer a aos poucos assim.
Isa: Tudo bem, nas como vocês pretendem fazer isso?.- A essa altura eu já estava derramando lágrimas, mais lágrimas, não acredito que eles iriam me Levar pra um tratamento a força, eu estou bem. Não estou?Desci as escadas correndo ,peguei meu celular e Sai a rua a Fora...Corri muito e parei quando eu estava bem longe Daquela casa.
Me Centro debaixo de uma árvore e meu celular Começa a tocar .
Nem olhei Pra sabe e quem era e logo atendi.
Alô? Quem é?
Credo meu amor já se esqueceu de mim??
Mamãe? ??? É você mesmo?
Sim, queria te contar uma novidade.
Pois então conte.
Eu e seu pai meio que estamos Ricos.
Como assim ricos mamãe?
Eu descobri que o Meu Avô, deixou uma pequena, pequena não, uma herança gorda e grande pra minha mãe, mas como ela já faleceu....Passou a herança dela pra mim.Não acredito.
Então se você quiser voltar pra casa é só dizer.
Eu posso voltar?
Sim. Se você quiser.
Mamãe posso pensar e depois eu te falo?
Sim. Claro que pode...mamãe vai sair agora tá depois eu te ligo. Tchau.
Tá tchau.
E desligue...Eu poderia voltar Pra casa, ou ir pra outro País, Já que mamãe e papai estão ricos...
Vou pensar com mais calma nessa proposta dela.
Estava centrada debaixo da árvore, Que nem percebi quando alguém chegou e centou no Meu lado.
Xx: Problemas?.- A pessoa me perguntou, mas eu não olhei pra essa pessoa.
Mel: Talvez.- Olhei pra ele e ele não me era estranho.
Xx: Prazer Miguel.- Estendeu a mão pra me cumprimentar.
Mel: Prazer Miguel Me chamo, Melanie, Mas pode me chamar de Mel.
Miguel: Muito bem Melanie, o que te pertuba?
Mel: Sou muito Gorda, Quero emagrecer mas não sei como.
Miguel: Se você quiser eu posso te ajudar.
Mel: Como?
Miguel: Bem...- Foi interrompido pelo seu celular que começou a tocar.Miguel: Oi...Bem como ela é??.... Ah sim....Ela está com que roupa?.... Me mande uma Foto por mensagem....Ta....Valeu...Tchau.- E desligou.
Mel: O que foi?
Miguel: A prima da Namorada Do Rian Sumiu.
Mel: Você conhece eles? Meu Deus.- Disse baixinho mas ele escultou.
Miguel: Você é ela?.- Me mostrou uma Foto minha com a Belly que a gente tirou esses dias.
Mel: Não co.t pra eles por favor.
Miguel: Porque?
Mel: Eles querem me obrigar a fazer um tratamento...mas eu não quero fazer nada.- Ele me olhou curioso.
Miguel: Tratamento pra que exatamente?
Mel: Seila, Eu....- Eu Olhei pra ele e ele me parecia confiável, não sei se conto ou não conto, droga de indecisão.
Mel: Eu me Corto e sou cheia dos problemas.
Miguel: Anh porque Você se corta? Você é tão bonita.- Me olhou e deu um sorriso sincero.
Mel: Eu estava com alguns Problemas No Rio, E me cortar foi a única forma de alívio que eu consegui.
Miguel: Garota, Eu posso ajudar você.
Mel: Como?
Miguel: Bom, Você pode começar a Correr comigo, Fazer uma dieta não muito pesada, e mais algumas coisas.
Mel: Você me ajudaria mesmo?
Miguel: Claro, porque não?
Mel: Porque você me conheceu hoje.- Dei uma Risada e ele também.
Miguel: E aí, Aceita?.- Me perguntou esperançoso.
Mel: Claro, Porque não?.- Ele me olhou e sorriu.Ficamos conversando por horas até que vi, o Pôr do Sol, Ficamos centrados em silêncio vendo tudo escurecer.
Miguel: Que Sair pra comer alguma coisa?.- Perguntou ainda olhando pra frente.
Mel: Claro, Só não sei se vou conseguir ficar com a comida dentro.- Eu disse essa última parte sussurrando, mas mesmo assim ele me ouviu.
Miguel: Não vai me fazer que Você tem Bullimia E Anorexia?.- Ele me perguntou e eu o llegó surpresa.
Mel: Como Você sabe?.- Ele me lançou Um colgar triste e disse.
Miguel: Minha Irmã Morreu, Por causa disso.- Ele me olhos triste.- Não quero que começa isso com você também.
Mel: Isso não vai acontecer comigo, eu estou bem.
Miguel: Tudo bem,vamos então? Eu estou de moto.
Mel: Claro, sempre quis andar de moto.
Miguel: Você nunca andou de moto?
Mel: Não.Subi na moto, e fomos pra uma Padaria que tinha a alguns minutos da árvore.
Miguel: Joe o De sempre. E a mesma coisa pra mocinha aqui.
Mel: Haha, Eu mocinha? Ok ah.- Disse tentando esconder um riso.Passou-se alguns minutos e o Cara trouxe pra gente, dois Sucos de laranja, e Dois sanduíches naturais comemos e ele me levou pra casa.
Sai de cima da moto e fiquem ao lado dele quando ele disse.
Miguel: Amanhã venho te pegar pra Correr comigo okay?
Mel: Claro, Até amanhã Miguel.- Dei um beijo na Bochecha dele e ele me deu um beijo na testa.Sorriu e saiu.
Entrei sem fazer muito barulho, mas quando fui subir as escadas:
Xx: ONDE VOCE ESTAVA ATE AGORA ?QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? Nunca mais Faça isso......
Deem Estrelinha e comentem meu amores....
Bjss e até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Teen FictionMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...