Vamos Todas💛✅

242 20 3
                                    

Felipe Narrando:

Meu Deus não sei porque fui me envolver com Aquele grupo ridículo, eu estava meio bêbado mesmo.

Aquela garota é muito bonita, A beth diz que ela é feia e Gorda mas eu não Acho isso. Eu acho ela perfeita do jeito dela!

No meu primeiro dia de aula...(no final do ano Haha, eu morava Na Califórnia mas eu tive que vim morar aqui porque eu Vou passar o ano com meu pai).

Estou indo pra casa agora Quando eu vi ELA a garota que meus "amigos " Bateram. Ela estava no carro com a mãe dela eu Acho. O vídeo tava aberto acenei para ela. Mas a mesma  virou a cara e fechou o vidro.

Lógico o que vc esperava depois de ter ajudado aquele pessoal a bater nela?

Claro eu sou um estúpido mesmo.

Sim. É mesmo.

Cheguei em casa tomei um banho e meu pai me chamou. O nome dele é Rogério.

Rogerio: Filho vou ir na casa de um  amigo resolver uns negócios vem  comigo?
Felipe: Vou sim. Espera só eu colocar una camisa.
Rogerio: Te espero lá forA.

Saimos de casa e fomos no Carro Branco dele. Chegamos na casa do cara e una menina não muito bonita atendeu a porta.
Zz: Querem falar com quem?
Marcos: Deixa filha ele é só um amigo. Podem entrar.
Zz: Tá pai, Vou lá pra cima.
Marcos: Chame o...Qual o seu nome rapaz?
Felipe: Felipe senhor.
Zz: Não prefiro ficar sozinha mesmo.

Quando ela ia subir a campainha tocou.

Marcus: Julie Atende a Porta.
Julie: Ta  bom
Ela abriu a porta e Deu um grito.

Ela e mais uma garota se abraçaram, não pude ver quem era até elas se desgrudarem. Quando vi quem era,meu coração por um instante parou.

Mel Narrando:

Julie: Meel, O que te trás na minha Bela residência?
Mel: Te fazer um convite posso?
Julie: Claro.- Eu estava muito feliz, Entrei na casa dela e dei de cara com o Felipe. Idiota.
Mel: Pode ser no ser quarto?
Ju: Claro.- Subimos pro Quarto dele olhei com desgosto pra cara do Felipe, Mas ele desviou o olhar.

Ju: Então fala ai o convite.
Mel: Topa eu Você e a Isa de Irmos pra Alagoas?
Ju: Sério? Passar as férias? Quando?
Mel: Muito sério. Sim passar as férias. Daqui duas semanas a gente vai.
Ju: Vou só falar com meu pai.
Mel: Nem precisa minha mãe já falou com ele e com certeza ele Deixou.
Ju: É Verdade.
Mel: Mas, já  Vou indo. Vamos Marcar pra Irmos na Casa da Isa pra Passar o Dia juntas?
Ju: Claro! Que dia?
Mel: Pode ser amanhã?
Ju: Claro. Vamos ver com ela se vai ter como.
Mel: É verdade Tchau Mana. Amanhã a gente se vê.
Ju: Tá Tchau Até Amanhã.

Descemos as escadas e minha mãe ja estava me esperando no Carro, Dei Tchau pro tio Marcos e fui pra casa.

Cheguei em Casa Tomei um banho,  E fui conversar com as meninas pelo Whatts.

Grupo Manas😜💜👊

Você: Eai  Manas, Tudo bem?

Vaquinha Mococa(Ju): Oii estou ótima ainda mais Depois de saber que vamos pra Alagoas u.u 🎊🎈🎉

Isa ❤: Oiii,  É verdade vai ser muito legal ficar longe dessas metidas da escola e do pessoal daqui.

Você: Verdade. Isa podemos ir na sua casa Tomar banho de piscina amanhã?

Isa ❤: Podem sim, Mas meu primo vai estar aqui e trazer um amigo novo dele também.

Vaquinha Mococa (Ju): Qual dos seus primos?

Isa ❤: O júnior.

Você: Ata De boas, ele é legal.

Vaquinha Mococa: Verdade. gente vou dormir e contar os dias pra viagem que estou muito animada.

Isa ❤: É vou fazer isso tbm, Tchau Babys.

Você: Boa, Vou dormir também pra amanhã estar bem disposta pra piscina 😘

Fui dormir porque amanha vai ser um dia longo.



👣👣👣👣👣👣👣👣👣







Oi oi oi Meus amores, Tudo bem? Espero que sim, Porque eu Liberei mais um capitulo especialmente pra vocês.

Espero que gostem e ai quem será que é o amigo Do primo Da isa? Isso vocês só irão descobrir no próximo capítulo, Então Fiquem ligados que amanhã tem Mais um Capitulo Pra vocês 😘

Bjss e Tchau Tchau....😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora