Juh Narrando:
Depois da festa , Fui pra minha casa dormir foi muito legal aquela festa vários rostos conhecidos do passado. Vários gatinhos Rsrsrs.
Dormi feito una pedra. Acordei no outro dia com uma disposição daquelas. Afinal hoje é o primeiro dia de aula na escola. Quero ver a cara do pessoal quando souberem que nós estamos lindamente Gatas.
Fui tomar meu banho. Fiz minhas necessidades. E quando sai fui no meu closet procurar algo pra vestir.
Optei por uma calça leggin Rosa, um tênis Al Star Preto,uma blusa normal e um casaco cinza. Além da mochila nova que eu comprei.
fiz um coque no meu cabelo é um mãe básica , Máscara de cílios, Base , Pó, Lápis de olho, Blush, e um batom rosa.
Me achei linda. Desci comi uma fruta com um suco de maracujá e uma torrada. Já alimentada peguei meu celular coloquei minha playlist e fui a caminho da escola a pé. No meio do caminho a Isa me liga.
- Alô?
Juh onde você tá ?
Indo pra escola porque ?
Passa aqui em casa pra gente ir junta?
Okay...
E desliguei fui em direção da casa dela que era nem muito perto mas também né muito longe.
Isa: Que demora Credo.- Disse vindo me abraçar.- Esta linda!
Juh: Obrigada você também olha só que liindaa...- Eu disse segurando na mão dela e ela deu um rodadinha.
Isa: Vamos passar na Casa da Mel pra buscar ela?.- Me perguntou.
Juh: Sim vamos. Mas temos que ir logo que já são 6:50.- Eu falei olhando as horas.
Isa: Calma se chegarmos atrasadas melhor Ainda.- Disse dando uma risadinha. Assenti e fomos no carro dela. Com o motorista dirigindo porque ela ainda não tem carteira de motorista. Mas ela sabe dirigir o Ryan ensinou pra gente.Mel: Aaahh estamos atrasadas.- Disse mel quando chegamos perto perto da perto da casa dela. Ela estava do lado de fora esperando a gente.
Isa: Calma assim é melhor . Vamos chamar atenção.
Juh: Não sei se quero chamar atenção.- Eu falei insegura.
Mel: Vamos então?.- Disse vindo até nós e nos abraçamos.Chegamos na escola e tinha poucas pessoas, e as que tinham estavam correndo por causa do horário. O porteiro nos parou e falou.
Jeremias: Meu Deus quanto tempo meninas!
Mel: Jeremias?.- Disse meio assustada e feliz.
Jeremias: Sim eu mesmo. Quanto tempo estão tão lindas. Melanie, Isabella, e Julia.- Disse sorrindo pra gente. Ele é idoso e foi um das únicas pessoas que falavam com a gente aqui nessa escola.
Juh: Jere queríamos muito ficar pra conversar mais...mas temos que ir pra aula.- Eu disse.
Isa: Já estamos atrasadas depois conversamos.- Isa disse calmamente. Ele assentiu e fomos pra sala.Saímos quase que correndo pra nossa sala.
Paramos no corredor. Olhamos as portas. Não tinha ninguém. Ninguém mesmo. Estava deserto. Respirei fundo olhei pra meninas.
Juh: Prontas?
Isa; Sinceramente?
Mel: Não. Vamos, conseguir olha pra nós estamos lindas. Vamos arrasar hoje. Deixar eles de boca aberta.- Disse sorridente.
Isa: Vamos logo então. Mesmo não parecendo quero ter pelo menos o finalzinho da primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Ficção AdolescenteMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...