Prólogo.

5.9K 622 32
                                    

[Trailer da história acima]

Ela busca o Senhor.
Ele busca a diversão.
Ela é alegre.
Ele é revoltado.
Os caminhos se cruzam, e a verdade aparece.

        "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta."

    Manuela Soares, de origem brasileira mas atualmente mora nos Estados Unidos, junto com seus pais. Além de seus pais serem brasileiros, são crentes, devotos à Deus. Manuela cresceu em um ambiente de paz e amor, sendo filha única, seus pais Lilian e Carlos dedicaram todo seu tempo à ela. Sua personalidade se define em sinceridade, simplicidade, paixão e alegria, Manuela é cheia de vida e tem muita fé, doce, meiga e carinhosa com todos ao seu redor, também sendo um pouco ingênua. Nunca se apaixonou, sempre se dedicou ao Senhor, à sua família e aos seus amigos... Mas as coisas podem mudar, o destino pode fazer dois caminhos diferentes se cruzarem no momento exato para a vida de cada um.

    Thomas Hoston cresceu junto de seus pais e seu irmão mais velho, Daniel. Aos 22 anos, faz faculdade de administração em uma importante universidade, ele é rebelde e não aceita o fato de estar cursando administração por pressão de seu pai. Tocador de guitarra, também compôs algumas músicas, o que nunca mostrou para ninguém. Insensível é uma de suas maiores características, mas é um garoto cheio de atitude, corajoso e forte. Thomas, ainda não conhece o amor de Deus e muito menos o amor pela vida, rejeitado muitas vezes pelo pais, procurou em amigos o que não encontrava em casa e se tornou de certa forma, um garoto vazio por dentro.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; e eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10.

O Milagre [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora