Capítulo 19.

2.8K 325 137
                                    

— Quase que cai. — Devon comentou, dando um sorriso de canto, então afastei-me dele.

— Obrigada por me segurar. — agradeci gentilmente.

— Precisa agradecer não, — pausou, observando-me. — você está bem? — perguntou.

— Estou sim, e você?

— Estou bem. — sorriu. — Toma mais cuidado.

— Pode deixar. — falei, pegando a garrafa de suco e enchendo o copo.

— Então.. Você agora está namorando. Meus parabéns..

— Sim! — exclamei, logo em seguida bebi um pouco do suco. — E obrigada. — sorri.

— Ele com certeza tem muita sorte em ter você como namorada. — comentou, desviando o olhar para o lado.

— Ah, obrigada. — dei uma risadinha. — Com certeza você vai encontrar uma garota da qual você tenha muita sorte em ter também. — conclui.

— Acho meio difícil. — deu de ombros.

— É? Por quê? — questionei-o.

— Porque ela não vai ser você. — falou firme.

Fiquei sem reação, acho que fiquei boquiaberta. Foi um elogio e tanto, não é?! Bom, acho que sim... Não entendi muito bem.

Sorri meio sem graça. — Você vai encontrar alguém.. — pausei, pensando no que dizer. — Vou ir ao banheiro, me trocar e tomar um banho, até. — falei, me despedindo.

— Até... — respondeu baixinho.

Depois de pegar minha mochila, decidi fazer a trilha para os banheiros sozinha, não encontrava ninguém no caminho, acho que todos os jovens se espalharam, cada um para um lado. O bom de tudo foi ir pensando, as palavras de Devon ficavam balançando em minha cabeça sem parar, aquilo estava me incomodando, por que de alguma maneira eu não entendi o que ele quis dizer. Mas achei melhor levar como um elogio especial, e não ficar me preocupando por isso.

{...}

Quando terminei de fazer tudo o que tinha de fazer, voltei para o camping e chegando lá Grace correu imediatamente em minha direção assim que me viu.

— Thomas está louco te procurando! — exclamou, meio nervosa.

— Por quê? O que aconteceu? — questionei-a, vê-la nervosa, já estava me deixando agitada.

— Você sumiu, ficamos todos preocupados. — respirou fundo.

— Cadê o Thomas?

— Foi te procurar. Ele foi para um lado, o Julian para outro e a Claire também. Eu fiquei caso você aparecesse. — explicou.

— Mas, o Devon sabia que eu iria ao banheiro, não demorei tanto...

— Devon? — perguntou, interrompendo-me.

— Sim, o que tem ele?

— Ele disse que não te viu. — falou, Grace me olhava meio assustada.

— Quê? — indaguei, indignada. Nós nos falamos, como ele disse que não me viu?!

— Ele falou que não te encontrou mais desde a cachoeira. — observou-me.

Mentiroso! Que mentiroso! — pensei.

Calma, Manuela. Não julgue as pessoas, por favor. — me repreendi.

Por que ele tinha feito isso?! Acaso havia se esquecido que tinha me encontrado e que nos falamos?! Eu disse à ele que iria ao banheiro e por que ele não avisou à eles?!

O Milagre [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora