— Moça, você deve estar enganada. Falei com a minha mãe há um tempo atrás, meu pai e ela estão bem. — falei.
Minhas pernas e mãos já estavam trêmulas, nada daquilo podia ser verdade. Mamãe e papai estavam bem, tinham que estar.
— Como eles se chamam? — ela perguntou.
Respirei profundamente, queria desligar o telefone na cara dela para não escutar o que ela tinha a dizer, mas seria uma coisa idiota.
— Lilian e Carlos.
— Querida, precisamos que venha até o hospital. — falou, gentilmente.
— Eu..
— Tenha calma, querida. Apenas venha ao hospital.
— Tudo bem, estou indo. — disse, e desliguei a ligação.
Isso é um engano. Não são meus pais, meus pais estão bem. — repeti para mim mesma em pensamentos.
Não queria ir ao hospital, mamãe e papai com certeza estavam bem e a ligação só podia ser um trote de mau gosto.
Fiquei alguns segundos analisando a situação, então, decidi ligar para a mamãe mas deu fora de área nas duas vezes que liguei.
Foi nessa hora que comecei a entrar em pânico, meu coração batia descompassado, não conseguia sentir o ar em meus pulmões.
Não sabia o que fazer, olhei ao redor da sala mas nada me vinha em mente, as lágrimas começaram a descer uma atrás da outra.
Não conseguia mover minhas pernas, eu só queria sentar e chorar, mas sabia que tinha de ir ao hospital, mesmo sem forças.
— Manuela, você precisa ser forte. — sussurrei para mim mesma.
Engoli o choro e peguei minha bolsa novamente, então, saí correndo de casa para pegar o ônibus e ir ao hospital.
No caminho, eu não consegui parar de chorar nem um momento, tentei orar mas não encontrava as palavras certas para me expressar.
Quando cheguei no hospital, corri até a recepção que ficava na sala de espera, limpei minhas lágrimas e esperei que a recepcionista desligasse o telefone.
— Pois não? — perguntou com um sorriso ao desligar a chamada.
— Oi, eu me chamo Manuela Soares. Me ligaram desse hospital dizendo que encontraram meus pais em um acidente de carro.
— Ah sim, — pausou, me analisando. — foi eu mesma. — disse, pegando uns papéis sobre o balcão. — Preciso que preencha essas fichas.
— Senhora. — chamei-lhe a atenção e logo ela dirigiu seu olhar à mim novamente. — Eu preciso vê-los, saber se são realmente os meus pais.
— Eles dirigiam um Chery Celer prata. Aqui estão os documentos encontrados dentro do veículo no local do acidente. — falou, entregando-me os documentos de meus pais.
Deixei uma lágrima escorrer ao escutá-la, era os documentos e o carro informado era o nosso. Por que aquilo estava acontecendo?
— A senhora, por favor, tem informações do que aconteceu? — perguntei, limpando meu rosto.
— Por enquanto não tenho informações do ocorrido.
Meu Deus! — pensei.
— Onde eles estão? Posso vê-los?
— Não, senhorita. Estão em cirurgia. — informou.
— Cirurgia????
— É a única coisa que sei. Você deve esperar o doutor vir dar mais informações. — falou, apontando para as cadeiras que estavam atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre [EM REVISÃO]
SpiritualManuela Soares é uma jovem cristã que espera pacientemente pelo seu escolhido, e surpreendentemente, ao conhecer um rapaz, encontra nele o amor que um dia sonhou ter, mas nem tudo sai como ela imaginou que seria, há uma grande diferença entre eles...