Capítulo 30.

2.8K 324 106
                                    

Sem soltar uma única palavra, fui imediatamente à ele e praticamente joguei-me em seus braços, nos apertamos um ao outro como nunca antes.

Pude sentir novamente o perfume que ele carregava em seu casaco, e foi quando me perguntei: Como pude ficar sem ele por tanto tempo?

— Eu senti tanto a sua falta. — sussurrei, sem soltá-lo.

— Eu também senti a sua. — sussurrou de volta.

— Eu não quero mais.. — antes que eu pudesse terminar a frase, fui interrompida por Thomas, que juntou nossos lábios em um beijo apaixonado.

{...}

Uma semana depois, terça-feira 12:46pm.

— Mas então, o guerreiro vermelho, pegou ele pela gola da camisa e jogou ele contra o vidro. Ele ficou vulnerável aí, como não dizer que o azul era o mais fraco? — Thomas comentava, enquanto comíamos uma porção enorme de batatas fritas no tempo livre.

Já fazia mais de uma semana que havíamos reatado nosso namoro e não poderíamos estar mais felizes juntos. Estávamos mais próximos do que nunca, era ótimo tê-lo sentado em nossa mesa no tempo livre. Ele realmente havia mudado, e àquilo não poderia me fazer mais feliz.

— Thomas, sem querer cortar seu barato. Mas o azul tem mais força que dois vermelhos juntos. — Julian retrucou.

— Não foi o que pareceu. — Thomas levantou a sobrancelha, em um tom de deboche.

Julian e Thomas estavam discutindo sobre um filme que havia passado na televisão na noite anterior, Claire e eu, apenas observávamos. Pareciam dois menininhos, e chegava a ser engraçado e irritante ao mesmo tempo.

— Cara, por que você sempre torce para os mais babacas? — Julian questionou, meio inconformado.

Thomas riu. — E você para os mais fracos. — falou.

— Ai, meninos. Chega desse assunto. — Claire revirou os olhos.

Ri baixinho. — Verdade, chega de guerreiro vermelho ou guerreiro azul, bla bla bla. — falei, fazendo uma careta.

— Ei, ei. Só os íntimos podem chamá-los assim. — Julian disse, fingindo estar ofendido.

— Amor, desculpa. — Thomas depositou um beijo em minha testa. — Mas o guacamole aqui tem razão. — apontou para Julian.

— Prefiro chamar de filminho idiota. — Claire comentou, fazendo com que eu rísse.

— É, esse nome combina mais. — assenti ainda rindo.

— Ah, tá bom. Senhoritas choronas com filmes de romance. — Julian revirou os olhos.

Acho que a nossa pior decisão foi ter escolhido assistir A culpa é das Estrelas com os meninos, acabamos chorando e isso era o suficiente para sermos zoadas pelo resto da vida.

— Desse jeito eu não posso te defender, Manuela. Olha o que você está fazendo.. — Thomas brincou, enquanto ria junto com Julian.

— Você é um idiota, igual à ele. — apontei para Julian, que me mostrou língua.

— Mas sou seu idiota. — falou, me dando um selinho em seguida.

— Cadê o extintor de incêndio para eu apagar o fogo de vocês? — Julian perguntou, todos rimos.

— Gente, mudando totalmente o assunto. Sam não vai voltar pra faculdade? — Claire perguntou, parecia apreensiva.

Outra semana estava se iniciando, e Sam ainda não havia voltado às aulas. E pelo andar da carruagem, eu sentia que ela não iria voltar.

O Milagre [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora