Mídia Acima: Música cantada por Manuela na igreja em homenagem aos seus pais.
{...}
Estava determinada a louvar uma música em homenagem aos meus pais, mais um mês que se cumpria e com ele era levado um pedaço de meu coração.
Depois de alguns louvores, fui chamada à frente, era a minha vez. Nunca me senti tão nervosa, mas estava confiante, encarei o microfone e cumprimentei a igreja.
— Amados irmãos, — comecei, sentia minhas mãos um pouco trêmulas. — no dia de hoje meus pais cumprem mais um mês em coma. Há um ano e um mês, eu não os vejo de olhos abertos. Há treze meses, eu não escuto a voz da minha mãe e nem recebo os beijos na testa do meu pai. Só Deus sabe o quanto é difícil suportar a falta deles naquela casa, ou em qualquer outro lugar. Não é nada fácil não ver minha mãe e meu pai sentados nessas cadeiras... Não é fácil fazer um jantar e sentar à mesa sozinha no final da noite. Eu ouvi de pessoas que deveria deixá-los partir, eu ouvi de médicos que meus pais não estão mais comigo. Mas eu discordo de todos eles. Meus pais sairam vivos daquele acidente por um propósito. Eu sei que algum dia voltarei a olhar nos olhos da minha mãe, e ainda poderei abraçar o meu pai. Eu sei disso. E todos os dias quando os visito, eu digo o quanto eu os amo, e o quanto me fazem falta. Esse louvor que estarei cantando, foi o que me ajudou a me reerguer quando estava fraca, quando já não aguentava ficar de pé, eu cantei o mais alto que pude ao Senhor, e esse louvor soube descrever todo o meu momento de dor e aflição. Muitos me perguntaram de onde vinha toda a minha força, e a resposta é: Ela veio do Senhor que fez os céus e a terra. — conclui, e fiz sinal para que os meninos começassem a tocar.
Comecei a cantar a canção Even When It Hurts, que falou imensamente ao meu coração desde a primeira vez que a escutei. Todos se colocaram de pé e me acompanharam.
Entreguei meu coração à cada palavra cantada, enquanto me lembrava de meus pais, era impossível não pensar neles. E eu louvaria, louvaria até o milagre chegar.
Já fazia tanto tempo desde o acidente, e a cada dia que se passava, doía um pouco mais. Porém, eu não deixei que aquilo me abalasse, minha fé ainda estava intacta.
Quando terminei de cantar, já estava derramada em lágrimas. Simplesmente, não pude me conter. Percebi que alguns irmãos também choravam, mas só pude ouvir os aplausos.
— Obrigada à cada um por todo o apoio que recebi durante esse longo ano que se passou.. — comecei, enxugando minhas lágrimas. — Em especial, quero agradecer ao Julian que simplesmente foi e sempre será como meu irmão, ele esteve sempre ao meu lado, me apoiando, me protegendo. Obrigada, Julian! Eu te amo! — gritei o eu te amo a pontei para Julian que estava na terceira fileira e sorriu meio bobo, todos aplaudiram. — Quero agradecer também à Claire, e quando chorei, ela secou minhas lágrimas, me ajudou a ficar de pé e sei que se ela precisasse me carregar, ela também o faria. Eu te amo, Claire. Obrigada por tudo. — sorri para Claire que estava sentada ao lado de Julian, e a mesma retribuiu. — Não posso esquecer também de mencionar a Grace, nós crescemos juntas, e em todos esses anos, tudo o que ela fez foi me mostrar que sempre estaria aqui ao meu lado. Serei eternamente grata por todas as vezes que me fez sorrir mesmo diante de lutas, obrigada por ser tão maravilhosa, eu amo você. — falei, olhando para Grace que estava na primeira fileira e a mesma sorriu emocionada enquanto enxugava as lágrimas. — Por último mas não menos importante.. Há oito meses, alguém muito importante, prometeu fazer de tudo para que eu fosse feliz. Barry, mesmo com todas as minhas dores, você tem me feito muito feliz. E sou grata ao Senhor por ter te colocado em meu caminho, e eu te amo profundamente. Obrigada por tudo, por todas as noites dedicadas à mim, por todo o seu cuidado, carinho e atenção. Você é o meu presente de Deus. — continuei, olhando para Barry que assentiu, totalmente emocionado com as palavras. — Obrigada à todos por tudo! Todo o apoio, eu amo à todos imensamente. Mil vezes obrigada! — conclui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre [EM REVISÃO]
SpiritualManuela Soares é uma jovem cristã que espera pacientemente pelo seu escolhido, e surpreendentemente, ao conhecer um rapaz, encontra nele o amor que um dia sonhou ter, mas nem tudo sai como ela imaginou que seria, há uma grande diferença entre eles...