— Vou terminar o check-in. — falei, logo após um curto silêncio.
— Manu, tem algum problema? — Thomas perguntou com uma expressão um tanto preocupada.
— Não, por que teria?
— É que quando fiz a reserva, só havia essa suíte disponível, não queria perder a pousada, achei perfeita pra você. Tem certeza que não tem nenhum problema? — insistiu.
— Te-tenho sim. — gaguejei. — Não acha que está gastando muito dinheiro comigo? — perguntei.
Eu não queria falar o real motivo, não queria dizer que não estava em meus planos dormir no mesmo quarto e na mesma cama, e que preferia dormir em quartos separados.
Mas eu sabia o quanto ele estava gastando com aquela viagem, e acho que isso me assustava bastante, tudo estava saindo por conta dele e eu não gostava disso.
— Amor, não olha para essas coisas. Nada disso importa, só o que é importante, é você e eu. O resto é resto. — falou, calmamente.
— Tudo bem. — sorri fraco.
— Ótimo. — beijou-me levemente a testa.
Assenti com um sorriso e voltei ao balcão para terminar de fazer nosso check-in, dez minutos depois e tudo ficou pronto, então um empregado pegou nossas bagagens e nos dirigiu a suíte.
A pousada era em três andares e era tudo bem arrumado e conservado, as cores eram bem vivas mas a iluminação era um tanto amarelada, de todos os cômodos, o que dava um efeito lindo.
Percebi que a maioria dos móveis eram de madeira, o que me fazia lembrar um pouco a minha casa. O lugar era extremamente confortável, e bastante romântico.
Subimos até o terceiro andar, onde nossa suíte ficava, o empregado deixou que passássemos na frente e logo o mesmo nos seguiu, deixando a bagagem em um canto da parede.
Observei cada detalhe com muita atenção, o quarto era muito grande e havia uma varanda que dava visão à todo o quintal assim como à piscina, de bem longe era possível avistar o mar.
A hidromassagem ficava ali mesmo, não muito longe da cama, e ela era bastante convidativa. As paredes eram brancas, mas a iluminação amarelada, deixavam um clima diferente.
— Gostou? — Thomas perguntou, aproximando-se lentamente de mim.
— Eu amei. — falei, ainda boquiaberta.
Não acreditava que dormiria naquele quarto por alguns dias, todo o lugar era extremamente lindo e acomodativo. Vendo aquele quarto, eu tive certeza do dinheiro que Thomas estava gastando, o que me deixou um tanto incomodada, mas tentei deixar isso de lado. Afinal, Thomas não se sentia à vontade quando eu falava sobre o assunto.
— É incrível, cada detalhe. E ainda tem o banheiro.. — comentei, indo em direção a porta do banheiro, logo em seguida.
Assim que entrei no cômodo, dei de cara com um box de vidro temperado, que era bem maior do que o esperado. O banheiro era bem acomodativo assim como o resto do local, um cheiro de flores estava no ar, o que o deixava bem mais confortável.
— Uau, é melhor que nas fotos que vi. — Thomas falou. Novamente, não percebi que ele estava atrás de mim.
— Não só o banheiro e o quarto. A pousada toda está magnífica! — exclamei, sorridente.
{...}
Depois de Thomas dar uma gorjeta ao empregado, o dispensamos. Então pudemos nos acomodar, tomei um banho frio, fazia muito calor. O clima no Brasil não era nada sútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre [EM REVISÃO]
SpiritualManuela Soares é uma jovem cristã que espera pacientemente pelo seu escolhido, e surpreendentemente, ao conhecer um rapaz, encontra nele o amor que um dia sonhou ter, mas nem tudo sai como ela imaginou que seria, há uma grande diferença entre eles...