Sábado! Graças a Deus!
Acordei mais ou menos às 10 da manhã, e já fui checar meu Twitter. A tag AMÉM HARRY STYLES estava em segundo lugar nos trends topics, e eu logo me apressei em colocar algumas fotos do Harry cantando, ou sem camisa e escrever coisas como "Nobody saves me, baby, the way you do" da música Fireproof, e publiquei. Rapidamente teve mais de 40//RT e 50 favoritos. Essas tags eram os melhores jeitos de conseguir retweets, favoritos e seguidores.
Meu celular apitou cinco vezes seguidas, e eu percebi que era notificação do Tweet do Harry, e dos garotos. Todos dizendo a mesma coisa.
"3 MINUTES OF FOLLOW SPREE! STARTING RIGHT NOW!"
Ai, meu Deus! Eles vão fazer Follow spree nas fãs e seguiriam quantas conseguirem durante 3 minutos!
Soltei um grito de felicidade e olhei no relógio. Um minuto se passou.
Várias pessoas que eu seguia começaram a mandar prints de coisas como "@Harry_Styles seguiu você" e eu não parei de atualizar notificações a cada 2 segundos.
Por favor, me siga, me siga, me siga! HARRY ME SEGUE!
Dois minutos já tinham se passado e nenhum deles havia me seguido ainda. Não é possível que eles não viram todas as vezes em que marquei eles nos Tweets, nas tags e em todas as outras coisas!
Quando olhei no meu celular novamente, vi que os 3 minutos já haviam se passado e rapidamente os prints na timeline pararam, mas a euforia não.
Deitei de costas na cama. Eles não me seguiram. Nenhum dos garotos. Fiquei tentando imaginar as probabilidades de eu receber um follow de algum deles num dia em que todos fizessem Follow Spree, ou seja, hoje.
E eu não recebi.
Meu celular apitou uma única vez. Eu estava chateada, e podia muito bem deixar para ver o que era depois.
Mas ainda bem que não fiz isso.
A luz de notificação piscava e quando olhei no ecrã...
@Harry_Styles seguiu você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...