AVISO!!!!

445 14 2
                                    

Amores, eu demorei para postar e vou explicar o motivo. Semana retrasada (ou algumas para trás ainda) eu postei o capitulo 74. Na semana passada eu escrevi o 75 inteiro e jurava que tinha postado aqui. Mas quando fui ver, ele estava apenas salvo como rascunho e eu tinha perdido METADE do capítulo, de algum jeito q não sei como. Então, bem, como no meio de semana eu não tenho tempo, deixei pra escrever o restante dele DE NOVO pra postar hoje (quem escreve sabe que tem um histórico de versões quando vc tá atualizando sua história, e até lá o capítulo estava só pela metade. Eu teria q escrever de novo - e ele estava gigantesco).

Quando entrei hojr para resolver esse problema, eu vi uma notificação de um comentário da ourmendes_ escrito algo tipo "capítulo na história errada" "atualização certa na história errada", algo assim. E ela tinha comentado em uma outra história minha "Os opostos se atraem? - Livro 3 - As diferenças se completam". Nesse livro que acabei de citar, estou escrevendo o capítulo 10 ainda.

Quando entrei pra ver do que se tratava, eu tinha postado o capítulo de  Anonymous em Os opostos se atraem. E ele estava completo, não pela metade

(Fora que eu tinha postado o capítulo 9 em Os opostos se atraem e ele sumiu tbm pra dar lugar ao 75. Show de Anonymous)

Resumindo, foi um rolo que eu já resolvi. Vão na biblioteca de vcs e atualizem ela (assim, os dois livros -caso vc esteja lendo os dois- vão atualizar) e tudo vai ficar bem.

Beijinhos

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora