14. Why him?

1.1K 91 22
                                    

Anônimo: Hey
                    Hey
                    Hey

Bells: Fala demônio

Era domingo e eu odiava domingo, pois tinha aula segunda é isso já era motivo para odiar a semana toda.

Anônimo: Por que você gosta do Harry Styles?

Bells: O que?

Anônimo: Eu tava vendo seu Twitter e vi que você tem 20 mil tweets só para a 1D.

Bells: 16 mil

Anônimo: responde 🙄

                                   Bells: Eu não sei... O Harry... Parece que ele é o mais humilde de todos, porque ele agradece qualquer um por qualquer coisa a qualquer hora. Vi ele escalando uma grade pra apertar a mão de todos os que ajudaram no show, ele parou uma mulher no meio da rua quando viu que a bolsa dela tinha caído, ele conversou com um cachorro depois de pisar na pata dele sem querer, chamou um segurança para ajudar uma fã de que estava passando mal no show e depois foi ver como ela estava... Ele se importa. Ele ajuda sempre que pode... E eu amo ele por isso. Por ser humilde, tratar todos com respeito, agradecer sempre, e não pensar que ele pode fazer qualquer coisa só porque é famoso.

Anônimo: Mais alguma coisa?

Bells: Sim, ele é o tipo de pessoa que perde os fãs mas não perde a piada, ele odeia que fãs mexam no celular durante o show, e chama a atenção delas no microfone gritando coisas como: HEY, WE DIDN'T FINISHED YET! E ri se uma pessoa for muito alta, como na vez que tinha um cara enorme na platéia e ele disse: THIS MAN IS THE TALLEST GUY I'VE EVER SEEN! THE CROWD GOES LIKE THIS  e imitava com o braço como a plateia estava reta por causa da altura das meninas e como ela subia de repente pela altura do cara e depois descia de novo.

Bells: O Harry é demais!

Ele demorou um pouco para responder.

Anônimo: Você foi a única que respondeu isso sem dizer sobre a aparência.

Depois desse momento de "não sei o que eu falo" algo me passou pela cabeça.

Bells: Você disse que estava no Twitter! Me diz seu usuário, e eu te sigo!

Anônimo: Você já me segue

E saiu.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora