88. Está na hora.

388 26 8
                                    

~HARRY

Eu estava nervoso.  Muito nervoso. Não fisicamente, mas mentalmente. Eu estava ansioso, feliz, com medo. Um milhão de coisas se passavam na minha cabeça.

Eu e Isa não nos veríamos hoje antes do casamento. Ela iria passar o dia no salão e na casa dela se arrumando com Luana, com a minha mãe e a mãe dela. Eu iria cortar cabelo hoje de manhã e pedi para Louis e Lippe ficarem responsáveis pelo pai de Isa.

Lou apareceu em casa, nossa maquiadora, junto com Lux, sua filha. Além de maquiadora, ela era cabelereira. Suas mãos mágicas estariam responsáveis por mim, pelos garotos e por Isabela. Ela passaria o dia todo ocupada, e isso me deixou um pouco desconfortável.

Em menos de meia hora, ela cortou meu cabelo. Não muito curto, apenas tirou as "pontinhas desagradáveis" segundo ela. Lou prometeu que passaria em casa de novo um pouco antes para jogar laquê em  meu cabelo.

  - Harry, evite sair de casa, ok? O alvo é você hoje. Vou falar a mesma coisa para Isabela e qualquer outra pessoa conhecida pela mídia.  Fiquem em casa. Hoje é o dia de vocês,  e nada  pode dar errado. Entendeu?

Balancei a cabeça.

  - E olha.. sei que vai dar um pânico, mas... Não se preocupe. Quando você ver Isabela entrando, tudo vai sumir ao seu redor. Eu prometo. - ela deu uma piscadinha, me deu um beijo no rosto e se foi.

Suspirei e fui para a cozinha. Peguei uma xícara de café e me sentei. Meu plano era me entupir de cafeína, porque era a única coisa que eu conseguia ingerir. Qualquer coisa que eu tentasse comer, voltava. Era  como se meu estômago negasse qualquer tipo de coisa que não fosse líquida.

Esse era o meu nível de nervosismo. Espero que Isabela esteja melhor do que eu.

~ISABELA

  - PELO AMOR DE DEUS, ONDE ESTÁ A LOU? -perguntei.

  - Você já está cheia de bobs, Isa. Pensei que fosse fazer o cabelo no salão, assim como eu. - disse Luana.

  - Não, eu fui lá para ganhar tempo. Ela estava tomando conta do cabelo de Harry até agora pouco. Ela que vai fazer meu penteado.

  - Mas ainda são 14h!! - disse minha mãe.

  - Eu sei, só to nervosa.

Lippe ria no canto.

Ele já havia me mostrado o vestido até de trás para frente, para ter certeza de que gostei,  e eu havia amado. Mas agora eu estava preocupada com outras coisas.

  - Isabela, você precisa comer. - disse minha mãe.

  - Só se eu quiser vomitar. Nada desce.

  - Eu vou arranjar algo pra ela comer -disse Lippe - Que ela consiga engolir.

E se foi.

Ele voltou meia hora depois com um copo enorme de Milk Shake. Mas que amigo maravilhoso!

  - Se você não conseguir comer isso, está doente.

Eu sorri. Era muito gostoso. Nada saudável, mas melhor do que nada.

Eram quase 15h.

Minha mãe tinha falado con Anne agora pouco e disse que Lou estava cortando os cabelos dos meninos, já que eles seriam padrinhos.

O casamento estava marcado para as 18h. Então, as 17h eu precisava estar pronta.

A campainha tocou logo depois. Lou entrou con Lux e minha mãe saiu com Anne e Luana. O horário delas de voltar para o salão era antes das 15h30.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora