Compromissos. Esse era o resumo da minha vida. Nos últimos 4 meses, várias coisas aconteceram e uma delas foi voltarmos a conversar com Simon sobre o fato de a agenda não poder ser mudada. Para a nossa surpresa, ele nos ouviu, mas fez um acordo. Eu seguiria a agenda normalmente até meus 5 meses de gravidez, com um médico me acompanhando. E depois disso, eu ficaria de fora de alguns shows e entrevistas para poder descansar.
Com cinco meses de gravidez, eu finalmente pôde me sentar em um sofá no meio do dia e dizer "não tenho nada para fazer o dia todo". Isso era um alívio porque os últimos meses foram os mais corridos de toda a minha vida.
Eu e Luana ainda não voltamos para o Brasil desde que nos mudamos para cá. Nossas famílias estão cobrando isso, então estamos planejando uma viagem para o mês que vem. Vamos ao Brasil visitar e voltamos para cá uma semana depois.
Contamos a nossos pais tudo o que ocorreu. Contamos também sobre as parcerias, os shows, minha gravidez e nosso relacionamento com os meninos. E claro, eles acharam que era mentira, mas depois que enviamos fotos, ficaram de queixo caído.
Muitas pessoas nos dizem que estamos vivendo uma história de romance, daqueles que tem uma chance em meio a menos de um milhão para ocorrer, mas eu sei que se Luana não tivesse colocado meu número no Twitter, nada disso estaria acontecendo. Harry não teria me visto, me achado interessante e quisto conversar. Não nos conheceríamos no show que fizeram no Brasil, nem tomado coragem para gravar vídeos no YouTube e muito menos participar do The Voice, que nos trouxe Lippe de presente e todo o sonho de morar em Londres se tornou realidade, dando os meninos de brinde para nós.
Agradeço ao Universo todos os dias por isso.
Meus pais sugeriram levar Harry e Louis para o Brasil conosco. Afinal, eles são nossos namorados, mas se eu e Luana já somos conhecidas lá, imagina os meninos. Seria um caos. É melhor eles ficarem aqui. Logo voltaremos, não vamos demorar tantos dias assim.
E é claro que Harry não concordou.
- Você ficou maluca?
- Por quê?
Estávamos em casa. Luana estava conversando com Louis no quarto sobre ele ficar aqui enquanto viajamos, e eu falava com Harry na sala.
- Isabela, você acha que você vai conseguir dar um passo na esquina sem ser abordada por um monte de fãs? Vocês não são mais as garotinhas que participaram do The Voice. O mundo conhece vocês agora e no Brasil é obviamente o lugar em que vocês têm mais fãs, principalmente na cidade em que moravam.
- Mas Harry...
-E você viu como é quando muitas fãs te abordam. Elas estão em êxtase. Arranham, puxam, derrubam, correm atrás, gritam. As chances de você cair ou se machucar são gigantescas. Isso já acontece comigo e com os meninos, que temos seguranças conosco na rua o tempo todo. Imagina com vocês duas, e você estando grávida. Não vão conseguir correr, vão estar sozinhas.
Que merda. Eu sabia que ele estava certo, mas, cara... eu só queria visitar meus pais. Talvez eu nem saia... é, eu vou sim sair de casa, eu sei disso. Não posso prometer que não vou sair.
- Então o que você sugere?
Ele suspirou, passou a mão nos cabelos, os jogando para trás e veio até mim. Pegou munhas duas mãos e as beijou.
- Isa... - ele falou mais calmo -Eu não quero que você pense que não quero que você vá. Nem que não quero que você viaje, nem que quero te prender, nem que você não sabe se defender sozinha. Até porque eu não sou esse tipo de pessoa. Eu não sou machista. O que estou querendo dizer é que não tem como você correr muito estando com essa barriga. Ela já está enorme. Fora o estresse que você vai passar. E isso não faz bem. Só estou te pedindo para não ir sozinha. Se não quer me levar, ao menos permita qur um dos seguranças vá junto. Ou dois. Ou todos.
Eu soltei uma risada e ele sorriu.
- Eu não quero prender você, ok? Eu só quero que saia tudo bem. E com você sozinha lá é quase impossível isso acontecer.
De novo, ele estava certo. Essa seria minha vida agora, mas eu não podia reclamar. Era meu sonho.
- Tudo bem - eu falei- Então vamos comigo?
- Com toda certeza. -ele sorriu.
Então, estava decidido. No próximo mês iríamos ao Brasil, logo depois de saber o sexo do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...