18. 8 months

1.1K 81 15
                                    

GENTE ESSE VÍDEO ACIMA REPRESENTA O QUE A ISABELA ESTARIA VENDO NA TV, DESCONSIDEREM O ZAYN AI (até pq vai ter um papel na FIC para ele mais para frente) ELE VAI APARECER, SÓ QUE DEPOIS, E A DATA NÃO É 2014, E SIM 2018, POIS O SHOW SERIA EM 2019, DEPOIS DA PAUSA (pois eles anunciam um ano antes)


- MÃE ME DÁ ESSE CONTROLE AGORA! - falei pulando no sofá e arrancando o controle da mão dela.

Fui passando os canais, até achar os meninos na entrevista.

- Meus bebês...

Minha mãe riu. Quando eu ouvi que eles fariam a MITAM TUOR no Brasil, eu comecei a gritar, antes mesmo de a entrevista acabar.

- MÃE, EU PRECISO IR!

- O que? Você já foi no show em 2014! Esse vai ser igual! Pode sossegar. - ela cruzou os braços.

- Mãe, é sério. Eu preciso ir! Eles ficaram dois anos em pausa, e agora vai ser só os 4, sem o Zayn... Eu preciso ir! Por favor, a Tuor vai começar em janeiro! Logo quando vou fazer 18, vai, por favor!

- Me convença.

Ela tinha dessas e eu queria morrer. Mas, tá, tudo bem. Demorei exatos 2 segundos para formular 89 razões pelas quais eu deveria, precisava ir. Todas se resumiam mais ou menos em:

- Eu vou poder ver a evolução deles ao vivo! Ver a diferença de como eles estavam em 2014, e como vão estar em 2019! E vai ser a segunda melhor noite da minha vida, porque a primeira foi no outro show deles, eu fiquei no Twitter, ajudando em todas as votações, mandava várias mensagens para eles, quando a mãe do Louis morreu, há 2 anos, eu fui na DM dele e mandei um texto enorme para ele, dando apoio e falando muitas coisas, essa semana eu conheci um garoto que trabalha com eles nos show e seria uma boa pra gente se conhecer porque ficamos amigos, eles são a banda que eu amei por mais de 6 anos! 6 anos ouvindo músicas deles, sofrendo por OTPs e shipps e fanfics e tudo mais, eu preciso ir!

Depois que soltei tudo de uma vez eu respirei. Havia usado vários termos que talvez ela não conhecesse, mas quem liga? Ela disse para eu convence-la, mas não especificou em qual língua.

Ela me olhou por um tempo, ainda de braços cruzados. O único som presente ali era dos garotos ainda falando na entrevista e todos os meus sentidos estavam prestando atenção nas palavras de Harry, menos a visão, que estava direcionada 199% à expressão da minha mãe.

- Com uma condição. - ela disse e meu coração pulou. - Vai ser seu presente de Natal desse ano, e de aniversário do ano que vem.

E ela achava que aquilo seria um empecilho? Eu fazia aniversário em janeiro! Um mês depois do Natal. E eu faria 18 anos em 2019, no mesmo mês da turnê, ou seja, em janeiro!

Ficar dois meses seguidos sem ganhar presente da minha mãe em troca de ir num show deles seria minha menor preocupação.

- VOCÊ TA BRINCANDO?! FECHADO!

Então, estava decidido. Eu iria no show. Estávamos em maio de 2018.

Faltava 8 meses.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora