Foi como se eu tivesse levado um tiro no peito.
- Dentro? Como assim dentro? - perguntei.
- Eu aceito vocês dentro da Syco Entertainment, e com uma palavrinha minha, serão aceitas na Columbia Records e na Sony Music. Tudo o que vocês tem que fazer é assinar um contrato de um ano com as três gravadoras. E um com a Modest.
Meus olhos dançaram pelo lugar, estudando rapidamente a expressão nos rostos de todos.
Harry me olhava nos olhos. Eu sabia o que ele estava pensando. Estava preocupado, mas ao mesmo tempo feliz. Eu queria abraçá-lo fortemente, e todos ali sabiam que eu e ele estávamos apaixonados. Mas era melhor esperar mais alguns minutos, pelo menos até Simon sair.
- E como funcionarão esses contratos?
- É simples - Simon limpou a garganta - Cada contrato terá validade de um ano e será renovado todo ano se vocês quiserem. Enquanto o contrato estiver de pé, vocês receberão um salário fixo por mês de cada uma das gravadoras e da empresa, a Modest. Nos primeiros 6 meses de carreira, a Syco libera um carro e um apartamento para vocês morarem e se estabilizarem. Com o dinheiro que receberão das gravadoras, logo vocês poderão comprar um apartamento e um carro do gosto de vocês. Assim que isso acontecer, vocês deixam o apartamento cedido pela empresa e vão morar por conta própria. Caso o contrato seja rompido antes do prazo estimado para que ele termine, vocês perderão créditos e uma quantia significativa de dinheiro. Entendido?
- Sim.
- Com relação ao dinheiro, além dos salários fixos das empresas que vocês duas receberão, vão receber pelos serviços extras que vocês conseguirem, ou seja, propagandas, marketing, comerciais, ensaios fotográficos, CD's vendidos, shows feitos, entrevistas... tudo. Então, no fim do mês vocês terão um bom rendimento nas mãos que será depositado no banco da cidade da preferência de vocês e se vocês quiserem, um contador será disponibilizado para cuidar dos gastos extras.
Eu e Luana nos entreolhamos. Estava bom demais para ser verdade. Quem recusaria algo assim?
- Precisam de algum tempo para pensar? - Simon perguntou.
- Não- falamos ao mesmo tempo.
Ele sorriu.
- Venham comigo.
Eu e Luana acompanhamos Simon até uma outra sala e ele pegou uns papéis de dentro de uma gaveta e uma caneta.
Havia um contrato da Columbia, um da Syco, um da Sony e um da Modest para serem assinados por cada uma de nós. Eu nem acreditava que eu estava fazendo isso.
- Perfeito - disse Simin já guardando os papéis - Lippe mostrará o apartamento de vocês hoje e amanhã mesmo vocês já se mudam para lá. O carro e as chaves estarão na garagem. - ele fez uma pequena pausa - Ah! Os produtores musicais que irão trabalhar com vocês serão quase os mesmos dos meninos da One Direction. Sabemos que eles foram a inspiração de vocês duas na carreira musical e eu não posso ignorar isso, mesmo com o incidente há dois anos.
- Você nos reconheceu?
- Claro que sim. Sou ótimo com rostos, e fiquei surpreso. Nunca imaginaria que vocês mudariam tanto de vida. De fã para artista em pouco tempo. Mas bem, qual o estilo musical de vocês?
- Pop, Rock e Folk.
- Eu sabia! Fiz um ótimo negocio escalando os produtores da 1D para vocês. É o mesmo tipo de música deles, uma parceria seria perfeita! Mas bem, as músicas não terão um ritmo muito diferente. Em mais ou menos um mês eu terei novidades musicais e mostro a vocês para gravarmos algo inédito, por enquanto, trabalharemos com covers, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...