~Harry
Depois de colocar o celular no bolso da calça, me dirigi para a pequena reunião que estava tendo na sala que fica do lado de fora do estúdio.
Um pessoal da Modest! estava ali, assim como da Sony, Columbia Records e mais algumas gravadoras. Nosso quinto CD havia saído havia 2 anos e alguns meses e nós acabamos de voltar da pausa, já trabalhando no sexto CD, e em Janeiro de 2019, começaremos a MITAM TUOR, que será mundial. Estávamos nos preparando para ficar mais de 10 meses nos palcos, e o pessoal estava ali para acertarmos quais músicas cantaríamos nos shows.
- Eu acho - comecei falando - Que poderíamos cantar todas. Incluindo as que estão fora do álbum.
Alguns deles me olharam com espanto.
- Harry, seria um show grande demais - disse Simon, sério.
- Eu sei, Simon – continuei. – Mas, ficamos quase dois anos em pausa, e mesmo assim as fãs não pararam de votar em nós nas premiações. Durante a pausa, levamos mais de 7 prêmios por causa delas, que não desistiram de nós, acreditaram que voltaríamos. Fizeram dezenas e dezenas de tags no Twitter, apenas pedindo que nós voltássemos com a tuor da MITAM.
Eles ficaram quietos por um tempo.
– O mínimo que podemos fazer é agradecer, mas com gestos. – finalizei.
– Eu concordo – falou Niall – Não estaríamos onde estamos sem elas, e depois de dois anos, acho que é uma boa forma de agradecer.
– Sim. – falou Liam – E o melhor jeito de agradecer seria fazer a turnê mais inesquecível de todas, com todas as músicas do álbum.
– Sim – falou Louis – E talvez possamos selecionar algumas mais antigas no final, como What makes you beautiful, Little things, Midnight Memories e Steal my girl.
– Isso! – Falei – Uma de cada álbum! Elas vão adorar!
Os produtores pareceram finalmente concordar, acenando com a cabeça, mas ainda pensativos, e anotaram várias coisas em celulares e cadernetas.
– Preferem estádios ou casas de show? - o representante da Modest! perguntou.
Eu e os garotos nos entreolhamos e respondemos em uníssono.
– Estádios.
Mais uma coisa para anotar.
– O script das músicas fica por nossa conta, e mandamos por e-mail para vocês.
– Ok.
– Revisando, todos os países da Europa, América Latina e América do norte, Japão, China, Coréias, Rússia, Austrália, algo mais?
Concordamos que todos os países relevantes estavam na lista e então, nos levaram para um estúdio de TV, em Londres mesmo. Lá, iríamos anunciar a turnê do MITAM e em quais países iríamos tocar.
Nos sentamos nas cadeiras atrás de uma mesa branca, de frente para uma pequena platéia de repórteres e câmeras.
Niall falou a maior parte do tempo, e eu falei mais no final sobre nossos anos de carreira.
Um repórter pediu para dizermos algo em Português, então repetimos "Obrigado" e "olá", que eram as mais comuns e quase todos os artistas sabiam.
Aquilo me fez lembrar de Isabela. E eu tinha certeza de que ela estava me vendo ali, ao vivo, pela TV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...