~Harry.
- Louis, tem certeza de que foi uma boa ideia? O Twitter inteiro conhece ela agora! - perguntei.
- Agora já era, Harry. Se ela participar do The Voice, que é o que todo mundo tá dizendo na tag, não vão faltar são empresários e donos de gravadoras para patrocinar ela. E ela vai crescer.
- E o que isso tem a ver conosco? Comigo e com ela? Você disse que ia me ajudar!
- Olha - ele se sentou na cadeira bem na minha frente - A voz dela é incrível, ela canta inglês e provavelmente português também. Os nossos empresários acompanham o nosso Twitter, esqueceu? Eles vão ver que eu curti, que você a seguiu, e se ela fizer sucesso no The Voice, se ela participar, não vai ser difícil fazer que a Columbia Records note ela.
- Não entendi.
- Harry, você é burro? - Ele perguntou, elevando um pouco a voz - Ela não será conhecida como uma fã. A garota pode fazer sucesso se ela quiser a música como forma de vida, e ela vai conseguir. Se ela receber contratos para cantar fora do Brasil, e aceitar, ela é sua! E não vai ter ninguém para esfregar o contrato na sua cara falando que você está desrespeitando as regras. Se tudo der certo, ela não vai ser conhecida como a "fã que namora Harry Styles", mas sim como "a cantora que namora Harry Styles". Deu pra entender a diferença? Se ela ficar famosa, nada fica entre vocês.
- E a mídia não vai surtar quando descobrir que ela é fã - concluí - Com ela famosa, eles vão aceitar na boa quando eu me aproximar dela e "fã da 1D" vai ser apenas um atributo! - me levantei - Louis, você é um gênio! - sorri.
- Agora só tem uma coisa. Você tem que contar para ela que você é você.
- Como?
- Ela vai no nosso show no Brasil?
- Vai. Falou disso comigo o tempo todo.
- Fala no show, ou no M&G ou quando estivermos lá as duas semanas sem fazer nada. Não deixa passar disso - ele falou sério.
- Mas como posso contar? Quer dizer... - suspirei - Não posso pegar o microfone no meio do show e simplesmente gritar pra ela. Arruinaria tudo!
- Não, você não pode fazer isso. Tem que ser em particular.
- Me diz uma hora que vou poder encontrar ela em particular - ironizei.
Seria impossível!
- Deixa comigo, garotão - ele sorriu e eu posso dizer que foi um dos sorrisos do tipo "tenho tudo em mente".
Não sabia se ficava feliz ou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...