61. London

749 58 25
                                    

Estávamos em janeiro de 2021. Eu havia acabado de fazer 20 anos. Luana iria fazer 20 em fevereiro, dia 14, e mesmo eu sendo um mês mais velha, ainda me comportava às vezes como se tivesse 10 anos de idade.

- Luana, pelo amor de Deus! VOCÊ NEM ARRUMOU SUAS COISAS!

- Ahhh, Isabela. Relaxa. A viagem é só amanhã!

- AMANHÃ ÀS 10HRS A GENTE PRECISA ESTAR NO AEROPORTO, CRIATURA!

- Isabela, vai dar certo, você está muito ansiosa. Calma.

- Eu vou matar você se chegarmos lá as 10:01.

- Tudo bem, tudo bem. - e voltou a atenção para o telefone.

Ela estava dormindo em casa. Achamos mais fácil para podermos ir para o aeroporto. Sua mãe estava dormindo no quarto de hóspedes, e Luana no meu quarto.

Depois que dissemos a Lippe que iríamos, pude jurar que pelo tom da sua voz, ele deu pulinhos de felicidade. Pediu para desligar a chamada pois iria entrar em contato com a Syco, contando que conseguiu duas meninas para fazerem o teste e iria pedir para Simon Cowell (dono) enviar uma data possível para nos receber. Lippe demorou dois dias para nos retornar, e disse que dia 20 de janeiro nós precisávamos estar em Londres, pois dia 21 seria o tão esperado teste.

Concordamos prontamente. A Syco mandou duas passagens para Londres por correio e amanhã vamos pegar o avião às 13:00 e chegar em londres por volta das 19:00, mais ou menos. Pesquisei sobre o clima de lá e vi que estava nevando! Nada comparado a Nova York, onde montanhas de neve se formam, mas sim uma neve levinha, quase como garoa, que rápido se dissolvia no asfalto.

Perfeito!

Acordamos no dia seguinte. Luana estava pronta para sair. Eu me apressei. Coloquei uma calça jeans skinny escura, uma regata preta e levei um sobretudo de couro branco para levar no avião e pôr quando chegasse lá. Calcei minhas botas, peguei minhas malas e partimos rumo ao aeroporto ainda um pouco antes do previsto. Estávamos ansiosas demais para sentar e esperar algums minutos se passarem.

As horas no aeroporto pareciam não ter fim. A fila estava bem grande, e demorou duas horas para fazer o check in e a checagem das malas, que estavam etiquetadas.

Enfim, estávamos no avião. Sentamos uma do lado da outra, eu na janela, e começamos a sonhar alto, afinal, estávamos indo para Londres, e só moraríamos lá se passássemos no teste. Caso contrário, voltaríamos para nossa cidade e ficaríamos por lá mesmo por um bom tempo... o bom era que estávamos nisso juntas. Nós duas queríamos morar lá, obviamente, e queríamos passar nesse teste, só que o nervosismo tomava conta de nós duas, ao menos de mim, e eu não sabia se na hora do teste eu estaria segura o suficiente. O que me assustava era que ele aconteceria independente de eu estar segura ou não, então eu precisava me acalmar. Se eu chegasse lá nervosa, iria sair pior e passaria o resto da vida pensando coisas tipo "eu devia ter ficado mais calma" ou "Eu devia ter me preparado mais psicologicamente".

Iria ficar arrumando mil motivos e... eu só preciso me acalmar. Respirei fundo e pensei "Eu estou dentro, eles vão nos aceitar. Nós duas. E vamos morar juntas e ser as meninas mais felizes que existe na face da Terra".

Eu estou dentro

Eu estou dentro.

(...)

- Isabela, Isa... acorda. Chegamos.

Abri os olhos. Luana me acordava. Eu tinha dormido tanto tempo assim?

No meu relógio de pulso marcavam 22horas. Mas como Londres era 3 horas de diferença, eu devia ajustar meu relógio para as 01:00 da manhã. Como o Brasil estava no horário de verão, ou seja, uma hora a menos do que o certo, ajustei o relógio para as 2 da manhã e saí do avião.

O vento frio me atingiu em cheio no rosto e eu coloquei minha jaqueta rapidamente. Entrei, peguei minha mala e fui até o saguão encontrar Lippe. Ele veio até nós, estava um pouco cansado, pude perceber.

- Meninas, que bom que estão aqui. Vou levá-las até o hotel em que vão ficar. Conversei com Simon e ele concordou em adiar o teste de vocês para o dia 22, para dar tempo de vocês se acostumarem com o clima e o horário, então vocês têm o dia de amanhã livre. Como imaginei que vocês gostem de música, consegui com Simon dois ingressos da banda que vai tocar no Metlife Stadium dia 21 às 18h. Eles são ótimos garotos e conhecem Simon como ninguém. São quase amigos íntimos - ele riu - Por isso foi fácil conseguir os ingressos.

Ele falou tudo tão rápido, que mal consegui processar.

- Uau. Vamos a um show, então? - Luana perguntou.

- Sim.

- De quem?

- One Direction.

Meu coração parou.

- Vamos, vamos. Está tarde. Amanhã às 17:30 eu passo no hotel de vocês para levá-las até o show. Não se atrasem. - ele riu e saiu.

Fomos atrás dele, perto de uma limusine preta gigantesca. Ele entrou e nós entramos atrás. Eu estava com tanto sono, que quase não raciocinava direito. Entramos no hotel, demos nosso RG, passaporte e Lippe cuidou de tudo para nós, de modo que tivemos apenas que entrar no quarto, nos despedir, tomar um banho e nos jogar na cama.

Eu mal sabia o que o dia seguinte me reservaria.

Harry ~

"Excited for tonight, London. Hope see you all at 6pm. We're gonna rock this city"

(Animado para hoje à noite, Londres. Espero ver vocês todos hoje às 6pm. Vamos balançar essa cidade)

Coloquei o tweet no ar e deixei o celular de lado. Suspirei.

Passei a mão pelos cabelos e peguei o celular novamente. Entrei pela terceira vez no dia no perfil de Isabela. Queria ver seu rosto mais uma vez. Ela mudou bastante. Está mais magra, com o rosto mais definido, os olhos parecem maiores, e o sorriso maravilhoso. Só os olhos... eles não têm o mesmo brilho que tinham antes.

Eu sabia que era por minha causa. Eu havia feito ela ver coisas demais para uma adolescente de 18 anos. Ela tinha 20 agora, e eu iria fazer 26 dali a menos de uma semana, dia 1de fevereiro. Mas o que mudava? Mesmo depois de 2 anos, ela ainda continua aqui e não vai sair tão cedo. Na verdade, nunca vai sair.

Depois de toda aquela confusão, eu entrei em uma grande confusão por conta do escândalo que aquilo causou. Quase que a banda acaba por minha causa, e eu me arrependo de ter deixado muitas pessoas saberem do que aconteceu, mas...

Bem, se arrepender agora não adianta, Harry.

Bloqueei o celular de novo e vi Lippe entrando no camarim para falar com Simon. Faltavam 2 horas para o show.

- Harry! Olá! - ele disse.

- Olá. Como vai?

- Bem. Consegui duas garotas para fazer os testes que Simon tanto queria para a gravadora. Elas já chegaram, estão no hotel, e eu consegui dois ingressos do show de vocês para elas irem... para conhecerem a cidade, sabe.. estou indo atualizar Simon com as novidades.

- Uau! Que incrível! Então vou conhecê-las hoje?

- Sim. Elas vão estar na primeira fileira. Assentos 10 e 11. Bem no meio. Fique de olho - ele riu. - Mas, se não as vir, você e os garotos podem ir na gravadora assistir o teste delas. Vai ser amanhã, dia 22, e aí, podem conhecê-las. Elas voaram do Brasil até aqui.

Meu coração deu um pulo.

- Quais são seus nomes? - perguntei.

- Isabela e Luana.

Foi aí que meu coração realmente falhou.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora