Quando atualizei meu canal no YouTube, tinha mais de 1.000 views meu vídeo. 789 curtiram.
Arregalei os olhos. Será que meu sonho está finalmente se tornando realidade?
Quando meu celular apitou, voei para pegá-lo. O anônimo tinha mandado uma mensagem. Eu havia esquecido de agradecer a ele pela coragem adicional que ele havia me dado. Acho que foi por causa dele que não pirei de vez quando enviei o vídeo e vi as notificações chegando.
Anônimo: E aí??
Bells: MUITO OBRIGADA!
Anônimo: Fui ver o Twitter, vc está bombando de novo! A cada 3 minutos tem uma média de 10 RTS no seu vídeo.
Bells: tá brincando??
Anônimo: Não!
Bells: Como assim... Isso tá mesmo acontecendo?
Anônimo: Se belisque e verá. Vai participar do programa?
Bells: Engraçadinho... eu não sei... Se fosse pra escolher entre The Voice e XFactor, nem preciso responder, né...
Anônimo: Foi lá onde tudo começou...
Sim, no palco do XFactor foi onde tudo começou, onde a 1D começou, onde comecei a gostar de música, das músicas deles, comecei a gostar deles, e depois amá-los. Pisar no lugar que fez tudo isso acontecer, onde eles haviam pisado e saíram de lá fazendo história era muita coisa.
Bells: Como eu poderia me inscrever? Além de ter que viajar, teria que ficar num hotel, chegar no lugar... Não travar no meio de todo mundo na hora de cantar...
Ele demorou um pouco para escrever. Será que vinha texto por aí?
Anônimo: Bells... Quer um conselho? Sonhe alto, muito alto. Deixe a cabeça nas nuvens, mas os pés no chão. Você pode se inscrever no The Voice, como um teste. O que acha? Será sua primeira vez num palco. Veja como é... E você vai se sair bem! É a partir de lá que as coisas vão começar a acontecer e as oportunidades surgirão mais rápido do que imagina... Eu juro.
Bells: Essa parte das oportunidades... É em relação a que?
Eu acabei perguntando, pois do jeito que ele falou, parecia que havia algo a mais escondido atrás daquelas palavras. Alguma mensagem subliminar que ele esperava que eu entendesse, mas eu tinha que confirmar.
Ele saiu do whatsapp, voltou, saiu de novo e voltou. Depois me respondeu.
Anônimo: Em relação a... tudo, Isabela. A tudo.
Em seguida, o lugar da foto de contato de perfil do anônimo, que estava sem nada, mudou.
Eu podia jurar duas coisas: a primeira era que ele havia colocado uma foto de perfil e havia tirado em menos de 5 segundos, voltando a ter o bonequinho cinza no lugar.
E a segunda era que, se eu não estava enganada, a foto que ele havia colocado era de Harry Styles.
============================
ooooooooooi
gente, mais uns dois capítulos e eles se encontram, ok? prometo!
Vou parar de enrolação!!!
hehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...