Meu subconsciente sabia que era Harry, não poderia ser outra pessoa no mundo. Mas meu consciente tentava arrumar fórmulas inexistentes para explicar o que o garoto pertencente à banda mais famosa do planeta estaria fazendo ali na minha frente.
Com aqueles anéis...
Eu abri a boca para falar algo, mas nada saiu. Àquela altura eu nem me lembrava do que eu havia vindo fazer no estacionamento.
- Quem é? - eu acabei perguntando automaticamente. Eu sabia quem era.
Era o anônimo. O Harry... Era o Harry ou o anônimo? Pelos anéis, anônimo, pela voz, Harry.
Ele se enfiou um pouco mais nas sombras e tirou um pouco o capuz do rosto.
Pelo rosto, Harry Styles. Ao vivo e a cores na minha frente.
- Ah... - eu tapei minha própria boca para não gritar.
- Shhhhh, please don't scream. Not here. They can't see me.
(Por favor, não grite, não aqui. Eles não podem me ver.)
- Why are you talking english? You know how to speak portuguese. O know that! - falei em um tom autoritário. Eu não devia estar feliz por estar frente a frente com ele?
(Por que está falando inglês? Você sabe falar português, eu sei disso!)
- How do you know? - ele perguntou com a voz rouca.
(Como você sabe?)
- Because you are the anonymous! You talked to me for all this time! - gritei, quase chorando.
(Porque você é o anônimo! Você falou comigo todo esse tempo!)
Eu não estava feliz. Não completamente. Era Harry Styles que falava comigo o tempo todo. Não um amigo novo. Eu não sabia o que eu estava sentindo! Não sabia se ficava feliz por ser Harry ou triste por nunca podermos ter uma amizade normal.
Pude jurar que algumas pessoas olharam para nós quando falei. Mas não conseguiram ver com quem eu falava. Menos mal.
- You've lied to me.- falei.
(Você mentiu para mim)
Ele chegou mais perto.
- Listen... Eu, Isabela, eu não queria...to hurt you... I've been mentindo pra você, I know.... - ele pegou minha mão. Suas mãos tremiam. Ele estava nervoso. Talvez seja por isso que estava misturando inglês e português enquanto falava. - But... Listen, eu teria contado que eu era who I am since the begining of evertything... But eu não podia! Por favor, me perdoe. We need to talk. And I don't have much time.
(Ouça, Isabela, eu não queria machucar você. Eu venho mentindo, eu sei... Mas, ouça, eu teria contado desde o começo de tudo que eu sou quem sou, mas eu não podia! Por favor, me perdoe. Nós dois precisamos conversar e eu não tenho muito tempo).
Eu pensei. É claro que eu ia falar com ele... Mas como? Onde?
Eu precisava de uma solução rápida.
Já sei.
- Wait for me. - falei
(Me espere)
Peguei a carteira do meu pai e corri mais que o vento para entregá-la a ele.
- Pai! Oi. Olha, eu encontrei um amigo, posso ficar conversando com ele enquanto vocês vão? - falei rápido demais.
- É muito perigoso. Estamos em São Paulo.
- Mas o carro está no estacionamento, e vocês vão a pé mesmo... Nós podemos ficar lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...