75. Show

591 34 5
                                    


E os 5 dias passaram. Eu, Luana e os meninos passamos horas e horas ensaiando, repassando vocais, treinando para tudo sair perfeito no nosso primeiro show.

Quem começava a carreira cantando para uma multidão no show da banda mais famosa do mundo? Não podíamos desperdiçar essa oportunidade.  Tudo tinha que sair perfeito. Sem nenhum erro.

O grande dia chegou. Eu e Luana ficamos um tempo separada dos meninos, pois fomos levadas ao salão de beleza. Com unhas, maquiagem e cabelo feitos, e figurino pronto, nos dirigimos para onde seria o lugar. Entramos pela parte de trás até o camarim, e lá seriam feitos os retoques finais. Tudi acontrcru muito rápido.

Nos trocamos, minhas mãos tremiam, eu não conseguia ficar parada pela ansiedade de subir no palco e cantar para milhares de pessoas, minha cabeça rodava a mil por segundo e tudo o que eu queria fazer era ver Harry e deixar ele me acalmar. E se eu errar? E se eu esquecer algo? Eu devo interagir  muito com o público ou não? E se eles me acharem antipática?

Uma leve tontura me atingiu. Eu estava pálida e gelada. Minha mão continuava tremendo levemente. Me apoiei na parede, e Liam apareceu.

  - Isa? Está tudo bem?

  - Sim, eu só... fiquei um pouci tonta.

  - Está ansiosa?

  - Demais.

  - Deve ser por isso então.  Você comeu bem hoje?

Droga.

  - Nem perto.  Só tomei café da manhã.  Nem lembrei de comer.

  - Eu vou pegar uma água pra você e ver se temos tempo sobrando pra eu pegar algo pra você comer.

  - Obrigada.

Sorri e ele saiu.

Voltou segundos depois com um copo de água.  Agradeci aos céus por estar gelada. Apesar do frio e da neve fria que caía do lado de fora do teatro, minhas  células estavam tão agitadas que eu estava quase sentindo calor.

Luana apareceu já pronta e em seguida os meninos chegaram.

  - Harry, nós temos tempo? - Liam perguntou.

  - Dois minutos. Por quê?

  - Porque eu não comi nada... acho que estou começando a passar mal. - falei.

  - O que?? - Harry veio até mim e pegou minhas mãos - Suas mãos estão muito frias. E seu rosto está fervendo, Isa. Você está com febre?

  - Não. Acho que não. Não me sinto tão quente. E nem estou com frio. Deve ser só ansiedade. Estou nervosa.

  - 1 MINUTO!!! - ouvimos alguém gritar do camarim.

  Deuses.

Um minuto.

60 segundos e eu entraria no palco.

Minhas pernas falharam.

Harry colocou a mão fortemente em minha cintura.

  -Isabela, você está bem? - ele perguntou baixo, olhando em meus olhos.

  - Eu não... sei. Acho que sim.

  - Consegue cantar?

  - Sim.

  - Vamos fazer um intervalo daqui a uma hora.  Vai ser um intervalo de 15 minutos. Vou providenciar para alguém comprar algo pra você comer, tudo bem? - beijou minha cabeça.

  - Sim.

  - Harry- Liam o chamou - Acabei de falar com Simon. Ele vai trazer algo pra Isa.

  - Obrigada, Liam -falei.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora