43. Boo Bear

906 77 15
                                    

Passei o nome do meu canal para o anônimo. Era Bell-a. O vídeo tinha apenas três minutos, e havia dado um trabalho do caramba para fazer, só espero que valha a pena.

Anônimo: Divulga no Twitter!

Bells: Tá doido? Meus amigos vão ver!

Anônimo: Se você ficar famosa, eles vão ver de qualquer jeito.

Rolei os olhos.

Bells: Tem certeza?

Anônimo: Confia em mim. Marque os meninos.

Bells: Que meninos?

Anônimo: Da 1D. Marque eles por que eu... Acho que posso te ajudar.

Engoli em seco. O que ele iria fazer?

A possibilidade de eu me tornar famosa não era tão pequena assim. Todos da minha família diziam que eu cantava bem, e quando eu me juntava com Luana, éramos bem afinadas. O que eu mais fazia era ouvir música, tocava violão, arriscava Beethoven no teclado e queria aprender guitarra. Fora que Louis Tomlinson curtiu e deu RT no meu vídeo do Twitter, e todos os que assistiram, subiram a tag para eu ir no The Voice Brasil.

Um frio na barriga me tomou.

Fiz o que o anônimo disse e cruzei os dedos para dar tudo certo. Eu estava muito nervosa, ansiosa e feliz, mas ao mesmo tempo preocupada. E se não gostarem? E se eu for ridicularizada?

Revi o vídeo mais duas vezes e tentei imaginar que não era eu cantando ali. Não estava ruim, eu arriscaria dizer que estava até bom.

Depois de 10 minutos, teve uma visualização, e um comentário de "Você é fantástica!", mais nada.

Cinco minutos depois, meu celular começa a apitar freneticamente. Eu não sabia se isso era bom ou ruim. Com certeza era bom, mas quando começavam a chegar muitas notificações, meu celular travava. É isso me irritava mais do que aqueles bichinhos que rodeiam a gente quando estamos perto do mato.

"Posso te ajudar" - foi o que o anônimo disse. Eu tinha certeza de que ele havia falado alguma coisa para os meninos da banda, sobre o vídeo, e claro que eles foram ver a postagem da garota que causou um rebuliço no Twitter.

Soltei uma risada ao imaginar as probabilidades de uma pessoa estranha, de outro país vir falar comigo e trabalhar junto com a banda que eu mais amo na vida.

1:10.000.000.000.

E eu era esse 1.

@Louis_Tomlinson retweetou seu tweet

@Louis_Tomlinson e @Liam_Payne retweetaram seu tweet

@Liam_Payne e outros 1.568 favoritaram seu tweet

@Fuck_me_Hazza e outros 1.357 retweetaram seu tweet.

@Niall_Horan e @Harry_Styles favoritaram seu tweet.

@Louis_Tomlinson seguiu você.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora