- Menina, me diz o que ele mandou! - Luana disse, histérica - Caramba, nunca pensei que eu estaria perguntando para minha melhor amiga a mensagem que Harry Styles mandou para ela.
Eu ri.
- Ele disse que eu posso levar você. Falou que quando chegarmos até a Praça da República é para entrarmos em uma Ranger preta. Ele vai nos levar para seu apartamento no hotel.
- Você tá me zoando? Isabela, fala a verdade!
- Eu não tô zoando, ele falou que quer me ver de novo! Ele é o Harry Styles, pode fazer o que quiser para conseguir o que quer.
- Tá, aí vamos chegar lá e vai acontecer o que? Vamos conhecer os outros garotos, aí todos vão concordar em deixar você e o Harry sozinhos para vocês se pegarem, enquanto isso, eu, sua melhor amiga, pego o melhor amigo de Harry, Louis Tomlinson.
- Vai saber.
- Isabela, não sonha demais! Isso seria muito fanfic! Não vai acontecer.
Eu respirei fundo duas vezes. As chances eram bem remotas mesmo.
- Lu, as chances de isso acontecer são maiores do que chances de uma fã aleatória começar a conversar com alguém e esse alguém, acidentalmente, ser Harry Styles. Por que isso também não pode acontecer? Vai que Louis se interessa por você.
Ela sorriu boba.
- Eu seria a pessoa mais sortuda do mundo - ela disse.
- Então somos duas - uni nossas mãos.
- Meninas, vão dormir! - ouvi meu pai falar.
- Estamos dormindo! - falei.
Luana arrancou o colchão de sua cama e colocou ao lado da minha. Eu me deitei na minha e ela se sentou no colchão, para ficar mais perto do meu rosto e escutar o que eu dizia aos sussurros:
- Como foi? O beijo dele, como foi? - ela perguntou.
- Lu... - eu sorri e cobri o rosto com o travesseiro.
- Conta!
- Shhh!
- Me conta..
- Tá, tá... Foi... porra, foi muito bom... No começo foi meio estranho porque minha boca é um pouco menor do que a dele, mas fomos nos ajeitando. Sabe... tomando liberdade. E, Deus, como ele sabe o que faz!
- As músicas da Taylor não estavam tão erradas assim, né? - ela riu - Ela fez questão de enfatizar a parte que ele era bom de beijo e de cama.
- E nós duas ficamos fantasiando como seria beijar e dormir com ele - ri, me lembrando.
- Sim, e agora a senhora Sortuda aí sabe como é o beijo, quero ver como vai ser quando descobrir como é a cama. - ela riu.
- Tá doida? Eu acabei de conhecê-lo!
- Faz quase 9 anos que você o conhece.
- Que conheço as partes dele que a mídia quer mostrar. - falei - Quero conhecê-lo por completo, Luana. Vai que ele não é tudo que eu espero...
- Quando você ter oportunidade para vê-lo de novo, Isabela? Você já tem 18 anos! Não acha que está na hora de...
-Não. Não assim, do nada. E sim, eu vou vê-lo de novo, Luana.
- Como sabe? Ele te falou algo?
Sim, falou, mas eu achava meio cedo para compartilhar essa parte com ela. Luana pode achar ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...