56. I'm sorry

821 59 28
                                    

  ~Harry

  -Zayn tem que voltar - falei. 

A reunião já estava acontecendo havia  15 minutos.

  - Eu concordo. - falou Liam.

  - Zayn chocou o mundo! - disse Simon - Como eu vou ter certeza de que ele não vai fazer isso de novo?!

Zayn, que até então estava calado, se pronunciou:

  - Porque eu não vou. Esses anos que fiquei fora foram bons, sim, mas eu sinto falta de cantar com os garotos. Com todos eles. Ficar no palco sozinho depois de ser acostumado a estar rodeado de amigos, é estranho demais. Sempre falta alguma coisa. Eu tenho fama, dinheiro, uma namorada... tenho alguns amigos, mas eles são os principais desde que comecei na música. - ele suspirou e olhou para cada um de nós. 

  - Eu quero - ele continuou - voltar a ver as guerras de água do Liam e do Louis, os solos de guitarra incríveis do Niall e os tombos do Harry. Quero voltar a fazer as melhores high notes que já fiz ao lado deles no palco. Quero voltar. Já tive a experiência de ter uma carreira solo. Todos aqui tiveram. E é solitário.

Todos nós estávamos quietos enquanto ele falava. Notei algumas lágrimas surgirem em seus olhos, mas elas não caíram.

Simon demorou mais de um minuto para quebrar o silêncio. E dessa vez, com a voz estremamente calma.

  - Zayn, você fez um ótimo trabalho como artista solo. E também fazia um ótimo trabalho com os meninos. O mundo inteiro vai surtar se você voltar para a banda de novo, mas dessa vez, você não poderá  abandonar tudo de novo. Terá que ficar. Se estiver ciente disso, e ciente de que, a partir de agora, você entra em turnê com os meninos, assine aqui.

Ele entregou um contrato para Zayn com várias coisas escritas. No final de tudo havia uma linha pontilhada, onde Zayn devia assinar. Eu ainda queria entender o por quê de Simon trazer contratos para o Brasil.

  Zayn pegou uma caneta e assinou seu nome em 3 folhas diferentes.

E então, pronto. Ele estava de volta na banda.

Mas antes de qualquer um comemorar, Simon continuou:

  - Agora, partimos para o outro assunto. Harry.

Engoli em seco.

  - Sim?

  - Quem são aquelas garotas e por que elas estão aqui?

  E agora? Eu digo a verdade? Mentir é um milhão de vezes pior.

  - São cantoras - falei.

Merda, Harry.

  - Estão participando do The Voice Brasil e fazem muito sucesso. Nos conhecemos em uma festa aqui em São Paulo.

  - E quando foi essa festa?

  - Ontem, logo depois do show.

  - Harry, diga a verdade. -ele me olhou - Elas são fãs, não são?

  - Vão se tornar artistas.

  - Ahá, mas não são. Se ainda vão se tornar, significa que não são.  São fãs, Harry. - ele pegou o telefone do quarto e discou um número  - Rob? Tire as garotas do quarto de Harry Styles e chame um táxi para levá-las para casa. Agora.

  - Simon, não... - comecei.

Ele desligou o telefone.

  - Está no contrato, Harry. Sem contato com fãs. Sabe o problema que poderia causar se você ficasse com uma fã? Seria uma loucura! Não quero vocês com elas, e pronto. Não vamos discutir sobre isso.

  - Mas, Simon, ela nunca contaria a ninguém!

  - Já contou, Harry, tenha certeza! Não vou correr riscos por causa do seu coração ainda adolescente. É meu nome que está em jogo aqui. E tínhamos combinado que você ia chamar a Kendall para sair de novo! A mídia ama vocês juntos e...

  - Eu não vou ficar aqui ouvindo isso.

E saí da sala, indo para o meu quarto.

Cheguei bem na hora que Rob e mais dois caras estavam tirando as meninas de lá.

Meu sangue ferveu.

  - Rob, para!

  - Ordens do Simon.

  - Eu sei! Para!

Olhei para Isabela. Ela parecia menor ainda sendo levada por um segurança do tamanho de um armário. E estava em silêncio.

  - Rob, eu disse para parar! - fui para perto dele, mas Paul me segurou e eu vi Luana sendo levada por outro.

Paul conseguiu me segurar por vários minutos, será que elas já foram embora?

Olhei pela janela, e vi que estavam se preparando para entrar no táxi.

Girei o corpo e saí correndo o mais rápido que consegui. Paul bipou Simon e a representante da Modest como um aviso.

Meus passos rápidos  misturados aos dele no corredor frio faziam barulho, e chamavam atenção.

Eu tinha no máximo mais 10 segundos para chegar lá fora.

Segurei o celular com mais força nas mãos e apertei o passo, mas esses 10 segundos passaram rápidos como raios.

~Isabela

Entramos no táxi.  Eu simplesmente não acreditava no que estava acontecendo. Harry errou feio ao nos trazer aqui.

Olhei pela janela do carro para o hotel, e alguém apareceu porta afora correndo, olhando para os lados.

Harry.

Ele me viu, mas alguém o agarrou por trás, e uma mulher apareceu, provavelmente a que representava a Modest. Harry fez menção de vir até mim, mas ela colocou a mão na frente do corpo dele, como um sinal de que ele teria problemas se fosse.

Então, ele ficou parado, me olhando enquanto o táxi dava partida.

Ao prestar mais atenção, vi que ele mexeu os lábios.

"I'm sorry"

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora