77. The happiest person

542 35 9
                                    

Isabela~~

Eu não pude evitar sorrir. Uma avalanche de pensamentos me atingiu. Nome, roupinhas, presentes, crianças, adolescentes, primeiros passos, primeias palavras...

Eu tinha 21 anos, estava relativamente nova para ser mãe.  Isso não seriam um problema aqui na Inglaterra, a qualidade de vida era ótima, mas e minha carreira?

E Harry, o que pensa disso?

Observei seu rosto.  Estava petrificado. É bem a cara dele estar fazendo as contas para saber o que aconteceu 4 semanas atrás cujo resultado foi uma gravidez. Ele olhou para baixo, depois para mim e sorriu.

Um leve peso saiu dos meus ombros. Se ele sorriu, significa que não estava bravo.

  - Vou deixar vocês sozinhos por um momento. - disse Jorge.

E saiu.

Com uma mão, Harry apertou a minha, e posicionou a outra em minha barriga. Pude sentir que sua mão estava gelada, já que a bata de hospital é fina.

O sorriso que estava em seu rosto minutos atrás ainda estava ali, enquanto ele me olhava.

  -E agora? Como vai ser? - perguntei.

  - Eu queria muito um filho seu Isa. Talvez esse não tenha sido planejado, muito menos a hora, mas... estou feliz mesmo assim.

Ele se levantou e beijou minha testa.

  - E sabe - continuou - Vai haver umas mudanças, mas nada com o que não possamos lidar.

  - E minha carreira?

  - Não se preocupe. Você já é conhecida. Mas tem escolhas, pode parar completamente durante a gravidez, ou pode continuar trabalhando e parar apenas quando estiver perto dos 8 ou 9 meses. Você decide.

  - Quero continuar.

  - Nesse caso, vou te levar em um ginecologista e pediatra, além de um clínico geral. Eles vão dizer até quando você pode trabalhar, viajar e etc. Sua carreira não será comprometida, Isa. Eu te prometo.

Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

  - Não precisa se preocupar.

  - Tudo bem. - eu sorri -E o que você acha disso? - perguntei -Disso tudo.

  Ele abriu un sorriso largo.

  - Eu não poderia estar mais feliz. -ele abriu os braços e me deu um abraço apertado. - Eu amo você, Isa. E obrigado por esse presente.

O olhei nos olhos, estavam cheio d'água.  Ele estava prestes a chorar. E eu fiquei aliviada ao saber wue era um choro de alegria.

Nas próximas horas que se seguiram, todos nós nos encontramos em minha casa. Eu e Harry achamos melhor contar a eles o que aconteceu, e então, a dúvida surgiu.

  - Mas vocês vão esclarecer isso para as fãs? - Zayn perguntou- Eu estava olhando a tag, todos querem saber o que aconteceu com Isabela.

Harry me olhou.

  - Essa é uma decisão sua. Você decide se vai deixar como algo público ou não.  - ele disse.

Todos me olharam. Eu devia deixar minha vida pública ou não?

Ontem eu estava nervosa para um show, e hoje, tenho que decidir se todos vão saber da minha gravidez que eu nem sabia que existia.

Respirei fundo e me coloquei no lugar das fãs.  Quando eu era meramente uma fã, queria as respostas o mais rápido possível para qualquer problema que eu tivesse ciência de que os meninos passaram ou estavam passando. Eu queria poder ajudar de algum jeito, mostrar meu apoio,  e era difícil quando eu não sabia o que estava acontecendo.

Mas, além do apoio que provavelmente viria, eu deveria me preocupar com as críticas, que sempre fazem parte do pacote.

E o que valia mais? Apoio e felicidade das fãs, ou críticas que era só ignorar?

  - Deixe público. Mas sem muitos detalhes - eu disse.

  - Não são apenas elogios que virão, Isa. Esteja ciente disso - disse Liam - Quando Bear nasceu, eu e Cheryl não publicamos nada, mas as fotos meses depois revelaram a gravidez dela para o mundo. Muitos ficaram feliz, mas houveram críticas, sempre há.

  - Estou bem com elas - falei - e acho qur a quantidade de pessoas que vão gostar e esperam pela resposta é infinitamente maior do que essas que só entram na internet para criticar.

  Eles concordaram.

  - Vou abrir o twitter - disse Harry - Te mostro antes de postar.

Assenti.

Um friozinho na barriga me invadiu, a ficha de que eu estava grávida não tinha caído.  Algumas colegas de turma de anos atrás diziam que quando você está grávida, você sente. Seu instinto de mãe já se apura, se mostra. Mas eu não tive nada disso. Ou será que tive e não dei muita importância por eu apenas estar preocupada demais com a minha adaptação aqui e meu trabalho?

Acho que nunca vou saber.

Harry veio até mim com o celular em mãos.  Me mostrou o que tinha escrito, mas ainda não tinha postado.

"I wanted to thank all of our fans in the show tonight. @IsaOfficial is going well, so do our baby. Love you. Xoxo. H.S"

(Queria agradecer a todas as fãs do show de hoje à noite. @IsaOfficial passa bem, e nosso bebê também.  Amo vocês. (Beijos e abraços). H.S")

Sorri.  Discreto, simples, mas com peso.

  - Adorei. Pode postar. - eu disse.

  Em questão de segundos, havia mil, dois mil, três mil retweets. Deixei para me preocupar com isso no dia seguinte, e ler os comentários quando acordasse.

  -Te vejo amanhã? -perguntou  Harry.

  - Com certeza.

  - Você está bem? - ele veio me abraçar.  -Precisa de algo?

  - Por enquanto não. Está tudo bem. Obrigada - sorri e fechei os olhos quando ele beijou minha testa.

  - Eu te amo. Durma bem. - me deu um beijo e se ajoelhou - Papai ama você também. - e beijou minha barriga.

  - OWWWWWNNNNN que lindo !! - disse Niall.

  - Tirei até uma foto - falou Louis.

Liam e zayn riam juntamente com Luana.

Harry corou.

  - Jerks. - ele disse.

  Nos despedimos do restante dos meninos e Harry beijou minha mão antes de sair.

Eu e Luana ficamos conversando por algumas horas. Ela queria que fosse uma menina,  e para mim, não fazia diferença.  Ela sabia que, caso eu decidisse batizar meu filho (eu não era muito religiosa), ela seria a madrinha.

Ao me deitar, chequei o celular. Louis havia me mandado a foto que ele disse que tirou de Harry beijando minha barriga, que fez meu coração acerelar. Foi uma foto tirada rapidamente, mas não tinha ficado ruim, havia ficado linda.

Dormi me sentindo a pessoa mais feliz da face da Terra.



---------------

AMORES ME DESCULPEM A DEMORA!!!!!! O QUR ACHARAM????

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora