80. Dhara

467 39 19
                                    

E então, o tão esperado dia chegou. Não o da viagem, mas de descobrir se eu estava esperando uma menina ou um menino. Minha consulta estava marcada para as 10h da manhã, e eu, que nunca fui fã de acordar cedo, pulei da cama as 7h, mesmo sabendo que eu não demoraria mais de uma hora para me arrumar e ir. Além disso, eu não consegui dormir a noite toda, devo ter no máximo cochilado algumas vezes.

  -Hoje a mamãe vai saber se você é uma menininha ou um menininho, amor - falei com minha barriga durante o banho - Você não vai ficar de perninhas fechadas, vai?

Um arrepio me percorreu só de pensar em ter uma mini versão minha, ou uma mini versão de Harry correndo pela casa.

Senti meu coração acelerar uma batida ao me lembrar de que nem eu e nem Harry havíamos comprado coisas tipo berço, carrinho, mamadeira e afins.

Suspirei. Me esqueci de que um bebê não vem com tudo embutido de brinde.

Nossa viagem para o Brasil está marcada para daqui a uma semana. Será que ficaria muito em cima da hora se eu deixasse pra começar a comprar as coisas depois que voltássemos?

Espero que não.

  - Anjo, você vai se atrasar! -ouvi Harry falar do outro lado da porta.

  - Já estou saindo!

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Saí do banheiro e vi Harry sentado na cama lendo uma revista. Ele levantou os olhos para mim, voltou a olhar a revista e segundos depois, me olhou de novo.

  - Caramba. Eu esqueci como você fica sexy de toalha.

  -Deixa de ser besta.

  - Acabei de me apaixonar de novo - ele colocou a mão na testa no estilo donzela e deixou que seu corpo caísse deitado na cama.

Deuses, que garoto bobo, nem parece que tem quase 30.

Peguei minhas roupas e me troquei no banheiro depois de inúmeras reclamações de Harry do tipo:

  - MAS ISA, eu sou seu NA-MO-RA-DO, pai do seu FI-LHO, o que tem eu te ver trocar de roupa?

  - Você nunca viu!

  - E daí?? Ja te vi usando muito menos roupa do que isso VÁRIAS VEZES caso a senhorita não SE LEMBRE.

  - E você quer que eu faça o que?

  - TROCA AQUI NO QUARTO.

  - Não.

  -Então me deixa entrar aí.

  -Nao também.

  - Sabia que na terapia de casal, eles falam para os casais terem uma coisa chamada INTIMIDADE? Porque ela aproxima o casal de uma forma bem legal, sabia????

Abri a porta, e Harry quase caiu, pois estava escorado nela.

Seu olhar de decepção foi nítido quando viu que eu já estava trocada.

  - Eu odeio você. -ele disse.

(...)

  - Eu acho que é uma menina- ele disse já no caminho.

  - Por quê?

  - Não sei. Como chama aquela coisa que mulheres têm?

  - Intuição.

  - Isso.

  -Virou mulher agora?

  - Ain, naum sei, o que você acha, gatíssima? Meu cabelo tá bom?

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora