- Atende, sua vaca! - xinguei o telefone.
- Alô?
- LUANAOHARRYCURTIUMEUTWEET! - falei rápido.
- O quê?
- O HARRY CURTIUMEUTWEET!
- Curtiu seu cachorro?
- Meu tweet, sua surda! Aquele que postei uma foto dele no jet ski e pedindo para o povo apenas "apreciar"
- MEU DEUS, POR QUE NÃO FALOU LOGO?!
- Ah, presta atenção! - ri
- Menina, ele te segue, curte seu tweet, o que mais? Vai chamar na DM?
- A DM dele é fechada. - falei com pesar.
- Confesso que estou com um POUQUINHO de ciúme.
- Eu não pedi, tá?
- Não, só implorou!
- Ele não sabe!
- Tecnicamente, sabe.
- Ele nem me conhece!
- Depois de proporcionar a você sua notificações FODAS, talvez ele conheça sim.
- Seria um sonho.
- O que?
- Conhecer ele.
- NOSSA, SÉRIO, NEM ACHO - irônica.
- É sério! Imagina... - falei sonhadora.
- E se ele tem uma conta secreta no Twitter e vê tudo o que as meninas falam sobre ele, e participa das tags... Vai saber!
- Imagina!!! - falei - Aí ele até conversa com algumas fãs, e elas nem sabem que é ele ali. - eu ri.
- Isso tem cara de acontecer comigo, com a sorte que eu tenho...
- Ah, para vai. Você vai no show comigo pela segunda vez!! Quem tem essa sorte?
- Ok, vou parar de reclamar. E o anônimo?
- Não me fala dele - rolei os olhos e senti meu celular vibrar.
Era ele. O anônimo.
- Lu... eu vou desligar, tá? Tchau...
- Ok, tchau...
Pensei em ignorar a mensagem, mas pela barra de notificações vi que começava com "Olha, me desculpa por...", então resolvi ler.
Anônimo: Olha, me desculpa por ontem. Eu bebi umas doses a mais de Martíni e... bem, aconteceu comigo o que acontece com as pessoas quando elas bebem muito. E eu já estava nervoso antes, por isso a bebedeira. A música Where do broken hearts go?, dos meninos, me veio à cabeça e eu pensei em alguém que pudesse me ajudar a responder essa pergunta.
E a pessoa era você. Não quero que pense que eu tinha uma namorada e fui falar com você por diversão. A gente ficava. Mas acabou. Ontem eu estava meio mal, não por ela, mas pela situação. Eu tenho mania de achar que vai demorar para eu achar outra garota de novo, e isso meio que acaba comigo porque... digamos que eu não sou uma pessoa que gosta das surpresas que a vida prepara para mim, e prefiro correr atrás e fazer eu mesmo, mas agora eu estou melhor.
E percebi o idiota que fui com você. Então, me desculpa. Volte a ser grossa e sarcástica comigo, eu gosto disso. Gosto de falar com você. Tenho vários problemas para resolver, mas eles desaparecem quando rio das coisas que você fala. E não queria que acabasse.
Me desculpa?"
============
Genteeee voltei. Tô sumida eu sei Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...