47. Janeiro

980 86 48
                                    

ESTÃO PREPARADAS PARA UM CAPÍTULO GIGANTE????????? LÁ VAI.

======================

E então, janeiro chegou. Eu estava contando os dias para a minha primeira apresentação no The Voice, mas não sabia que ela iria chegar tão cedo. No dia 10 de janeiro eu estava no carro com minha mãe e com Luana a caminho dos estúdios com um milhão de documentos nas mãos para provar que éramos nós mesmas.

Coloquei o pé dentro do set de filmagem e tentei controlar minha respiração. Olhei ao redor, para aquele teto cheio de fios e vigas e câmeras em todo lugar e por um momento me imaginei atriz. Viver aqui todos os dias deve ser o máximo.

- Estúdio B, por favor. - disse o homem que nos guiava, eu não sabia o nome dele.

Entramos no estúdio e ele disse:

- Vocês duas participantes venham comigo para eu colocar o crachá de vocês, e a mamãe fica a plateia, ok?

- Boa sorte, meninas! Tomara que todos virem para vocês!

Ela deu um beijo em casa uma e foi guiada por outro carinha até a frente do estúdio.

Crachás com nossos nomes foram colocados em nossas roupas, um microfone foi dado a cada uma e nos juntamos a outras pessoas que participariam. Todos ali pareciam ter mais de 18 anos.

- Será por ordem alfabética a chamada, se preparem! - nos foi avisado - Entrarão em 3 minutos.

Foi os três minutos mais rápidos da minha vida.

- Annelise!

Uma garota alta, loira e de olhos azuis passou por nós até o palco. Meu coração batia forte. Será que algum deles viraria para ela?

Silêncio.

E então ela começou a cantar.

Eles tinham que virar! Tinham que virar para ela!

Tudo era televisionado para nós, e quando o Mr.Brown virou, todos aplaudiram.

Fechei os olhos e pedi mentalmente para que, se fosse apenas um que viraria para mim, que fosse o Victor e Leo.

A garota foi para o time dele, enquanto todos aplaudiam, o guia disse o nome da próxima.

- Beatriz!

Ela acabou indo parar no time da Cláudia Leitte.

- Emanuelle!

Dois viraram para essa. Ivete e Cláudia, mas ela escolheu Ivete.

- Giulia!

Todos viraram para essa garota. A voz dela era realmente ótima, eu só não gostei do jeito que ela olhava para as pessoas. De cima. Com um ar de superioridade.

Ela escolheu Victor e Leo.

Fiquei com uma pontinha de inveja.

Ok, muita inveja.

- Isabela!

Sou eu! Obriguei meus pés a andarem e entrei no estúdio.

Silêncio.

Demorei uns dois segundos para perceber que estavam me esperando cantar. E se eu fizesse algo errado?

Levantei o microfone. Abri a boca.

No primeiro verso de Love me or live me, da Little Mix, eu ainda estava insegura.

E se ninguém virasse? E se eu vim aqui por nada?

"Você é perfeita cantando" - o Anônimo me disse uma vez.

"Todos vão virar para você! Eu vou ver ao vivo, me imagine do seu lado, cantando junto"

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora