Meu queixo caiu.
- Harry, o.. o que? - foi o que consegui falar.
Luana bateu palmas de alegria. Louis a olhou, um sorriso surgindo no rosto.
- Eu sei que é cedo, mas - Harry começou.
- Harry, não.
- Não é cedo? Claro que é, Isabela. Só que...
- Não, Harry, eu quero dizer, não, eu não vou.
Seus olhos perderam o brilho.
Olhei para Luana. Ela estava me olhando fixamente. Olhei para Louis. Ele estava no mesmo estado que Luana. Olhei para Harry. Ele abaixou o olhar.
- Por que? - perguntou baixo.
- Porque... Hazza, eu tenho um concurso aqui. Eu tenho uma vida aqui. Acabei de fazer 18 anos, eu não posso simplesmente largar tudo e ir. Além do que meus pais nunca permitiriam, Simon não iria querer me ver nem pintada de ouro, por enquanto.
- Eu não ligo para o que o Simon quer - ele disse.
Louis ficou alerta.
- Pois, devia. - falei - Se você sair da linha, tudo sai. A banda, os shows. Tudo. Vocês acabaram de voltar.
Luana e Louis permaneciam calados.
Me aproximei dele e toquei seu braço. Bem onde o infinito que ele havia feito para mim estava.
- Harry, eu não disse que não quero. Eu quero. Harry, essa foi minha fantasia desde os 11, 12 anos, ou até antes. Eu sempre quis isso, mas, agora.. eu percebo que é loucura.
Ao dizer essa palavra, ele se encolheu.
- Não, Harry, não quis dizer no sentido ruim. - falei. Ele apenas me olhou.
- Então, explica... - ele disse baixo.
- Vem, Lu - ouvi Louis dizer. Ele a pegou pela mão e eles saíram do quarto, fechando a porta atrás deles.
Harry se sentou na cama de casal enorme que havia lá e esticou o braço. Eu peguei sua mão e ele me puxou para perto e tirou o cabelo do rosto com aquele movimento que vi dezenas de vezes através das telas.
Ele me olhou nos olhos. Dava para ver que estava chateado.
- Harry, eu... me desculpa, ok? - eu falei.
Ele colocou minha franja atrás da orelha.
- Não precisa se desculpar. - ele falou - Eu acho que... falei cedo demais. Não vou mentir, eu queria que você fosse comigo. Quero. Mas eu fui egoísta ao pensar que...
- Não -o cortei - Você não foi egoísta. Eu quero ir. Eu quero, entende?
Ele assentiu.
- Mas só não vou porque... é muito do nada. Eu precisaria preparar meus pais para a ideia de trabalhar em outro país, e depois... Harry, depois eu vou. Eu prometo que vou. Eu dou um jeito, eu compro as passagens, eu vou pra Londres. Eu vou com você.
Ele sorriu.
- Promete que vai? Você promete pra mim?
- Eu prometo. - coloquei uma mão de cada lado do seu rosto - Eu prometo.
Ele me beijou.
- Te dou um ano. - ele disse - Um ano para convencer seus pais, senão eu mesmo venho te buscar.
- Feito. Eu vou dizer a eles que quero participar do XFactorUK. Vamos ter que ir para a Inglaterra. Eu já vou ter 19 anos, digo que quero ficar lá. Vou convencer eles, prometo. -sorri.
- E aí, a gente casa. - ele falou e me colocou sentada em seu colo e beijou meu pescoço.
- Vai devagar, Harry. Eu tenho 18 anos.
- Feliz aniversário de novo. - ele disse e me deu um selinho.
- Nossa, ainda é hoje! Aconteceu tanta coisa, eu nem lembrava. - sorri - Esse é o melhor aniversário de todos. Obrigada.
Ele sorriu de novo.
- Sabe por que eu sou apaixonado por você?
Neguei.
- Porque você é diferente. Se fosse qualquer outra fã, qualquer outra garota, ela teria dito sim na hora. Teria gritado, feito um escândalo. Mas você... você disse não. Você não deixou o coração dominar a razão. Você não largaria sua vida por um amor adolescente, e é isso que eu admiro em você. É por isso que, não importa o tempo que eu fique longe de você, eu nunca vou te esquecer.
Eu o abracei forte. Já havia ouvido algo parecido, mas vindo dele era diferente.
Completamente diferente.
- Jura? Jura que mesmo se a gente não se ver ano que vem, você vai me esperar?
- Eu juro.
Ele fez um movimento e me colocou deitada na cama, ficando por cima de mim.
- Você é linda. - ele sussurrou.
Ouvi barulhos do lado de fora da porta ficando cada vez mais altos, e em seguida, a voz de Louis gritando.
- Simon, não!
A porta se abriu num estrondo.
Simon estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...