Sentia que estava em um barco, flutuando com as ondas, indo para lá e para cá. Ouvi vários gritos, mas eles estavam ficando para trás... o que estava acontecendo?
Abri um pouco os olhos. Eu estava no colo de alguém, que andava calmamente, mas firme. Provavelmente é o Harry... eu acho.
Forcei meus olhos a ficarem abertos mais um instante, e vi um sofá vermelho, onde fui colocada.
- Isabela? - ouvi meu nome - Isabela, você está bem?
Era Harry.
Meus olhos pesavam, e nivamente se fecharam. O que eu vi por último foi seu olhar preocupado sobre mim.
~ HARRY'S P.O.V
Não deu pra segurar. Ela caiu e eu praticamente não fiz nada para impedir. Meus reflexos lentos me irritam. Preciso melhorar isso.
A coloquei deitada no sofá, mas ela não acordou.
- Paul!! - chamei o segurança - PAUL!!!
Ele veio até mim às pressas.
- Chame uma ambulância, rápido.
- O que aconteceu?
- Ela desmaiou no meio do show. Preciso de uma pra ontem.
-E o que vai ser do show?
- Cancela.
- O que?
- Tanto faz, os meninos decidem. Eu vou com ela.
-Vou ligar pro 911
E saiu com o telefone em mãos.
Eu não queria me desesperar, ela só havia desmaiado. O que me intrigava era o motivo. Eu sabia que ela não comia nada há quase 12 horas, mas... algo me diz que não é só isso. Que a fome foi um dos motivos, e não O motivo.
Me sentei e coloquei sua cabeça em meu colo. Tirei seus cabelos do rosto e a fiquei admirando. Olhando agora, alguns minutos atrás, eu mandei o Paul chamar uma ambulância. Isso só serviu para alimentar minha teoria de que Isabela não desmaiou só por conta da fome. Se eu estivesse convencido disso, eu a teria levado para casa, esperado ela acordar e dado algo de comer; e não chamado uma ambulância.
Louis veio até mim.
- Harry, o que aconteceu?
- Isabela. Ela desmaiou enquanto saíamos do palco. Chamei uma ambulância.
- Acha que precisa levar ao hospital? - ele cruzou os braços, analisando Isabela dos pés à cabeça, talvez tentando imaginar o motivo disso tudo.
- Eu não sei... algo dentro de mim me diz que ela não desmaiou só por conta da fome, que tem algo mais. Talvez seja melhor eu já tirar essa dúvida.
- Bem, quer que eu vá com você?
-E o show?
- Liam está falando com o pessoal... avisamos que Isabela não está bem e fizemos uma proposta com as fãs.
- E que proposta foi essa?
- Se elas não ficassem magoadas conosco por conta do show ser cabcelado, faríamos outro aqui, no mesmo lugar, na semana que vem, gratuito.
- É uma boa. Eu concordo. O que elas disseram?
- Elas ficaram um pouco tristes, mas... as das primeiras fileiras disseram que entendiam - ele suspirou - então, Zayn disse a elas que no show semana que vem, o Meet&Greet sairá por 100 dólares, nossos produtores estão acostumados a cobrar 1000.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous
FanfictionAnônimo: "Olá" - 19:45 Eu: "Quem é você?" - 19:46 Uma mensagem. Uma mensagem foi o suficiente para que Isabela conhecesse outra pessoa e nunca mais tirasse ela da cabeça. Mas qual era seu nome? Qual sua profissão? Ele nunca dizia. Dava pistas, mas...