-Mas você deveria ter corrido para onde os carros estavam estacionados! -Rubi joga os braços para cima, irritada quando termino de lhe contar como fui parar na floresta.
Massageio minhas têmporas, sentindo uma dor de cabeça horrível.
Ela levanta da cama e então continua:
-Será que você tava tão bêbada que não...
-Chega! -explodo de uma vez, interrompendo-a.
Os três arregalam os olhos surpresos.
Fico em pé de braços cruzados e batendo com o pé no piso de linoleo. É uma mania que tenho quando estou com raiva.
-Não venha me dá bronca! -aponto um dedo pra Ruby. -Você que insistiu pra que eu fosse àquela droga de festa e depois sumiu... Onde estava?
Eu sei muito bem o que ela devia estar fazendo, já que havia escapulido da festa com o Noah.
Pela primeira vez, vejo Ruby ficar sem jeito, sem nenhuma piadinha ou aquele olhar que ela faz de como quem diz "Não tem ai pra nada" Seu jeito frio e brincalhão sumiu.
-É... Eu estava...
-Estávamos transando no carro. -é Noah que responde.
-Noah! -Ruby o repreende.
Ele e Dominic estão sentados no chão abaixo da janela.
-O quê? Com certeza sua prima sabe o que é transar, afinal ela tem dezessete anos e com certeza já deve ter transado alguma vez na vida.
-Ah... -murmuro corando.
A verdade é que eu nunca transei na vida. Não é porque tenho dezessete que sou obrigada a já ter transando, não é mesmo?
Desvio meu olhar deles. Fico brincando com um pingente de ouro em forma de folha, do meu mix de pulseiras.
-Não acredito! você ainda é virgem? -Noah exclama em um tom como se isso fosse a coisa mais rara do mundo. Me fazendo ficar cada vez mais vermelha.
-Noah! -Ruby para ao meu lado, pondo sua mão na minha, dando um leve aperto em meus dedos.
Respiro fundo, massageando minhas têmporas mais uma vez.
-Não, deixa Ruby. -Viro-me para ele. -Sim, ainda sou virgem. É melhor ser virgem do que sair transando com qualquer um e antes dos vinte estar cheia de filhos e sem nenhum pai pra ajudar a criar.
Quando foi que a minha virgindade virou o tópico do assunto?
Noah engole em seco e então se cala balançado de leve a cabeça concordando
comigo.-Ei, bonitinha, existe uma coisa chamada camisinha, sabia?-Dominic entra na conversa com ar superior. Como de quem entende do assunto.
— Não diga, descobriu isso sozinho?. -retruco em cima da bucha.
Noah abafa uma risada com a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra (Editando)
WerewolfKimberly foi criada longe de seus parentes maternos, mas quando sua avó morre e sua mãe é obrigada a retornar a sua cidade natal para a leitura do testamento , ela vê nisso a chance de conhecê-los e descobrir mais sobre eles, porém quanto mais tenta...