Três Semanas depois...
Chego da escola e minha mãe está sentada no sofá lendo um livro.
-Oi. -digo, colocando a mochila no braço do sofá.
Ela levanta os olhos e sorri.
-Tem uma correspondência pra você em cima da mesa da cozinha.
Esfrego meus olhos que estão ardendo um pouco por causa do sol da tarde.
-Uma correspondência para mim? -pergunto incrédula. Nunca recebi uma carta antes.
Mamãe assente fechando o livro.
Achando estranho, vou até a cozinha e vejo o envelope lacrado.
Pego-o.
No verso está escrito:
Amsterdam School of the Arts
Não acreditando no que estou vendo abro o envelope com as mãos tremendo e leio a carta.
Dou um grito de alegria. É a primeira vez depois de três semanas que sinto algo além de tristeza e dor.
Mamãe aparece e me encara com os olhos brilhando.
-Eles me aceitaram, mãe! -balanço a carta aberta, na sua frente e então paro me dando conta que eu não mandei nada para os diretores da Academia.
Ela me abraça forte com os olhos marejados.
-Eu sei, querida. Quando enviei suas fotos para eles analisarem, eu sabia que eles iam gostar porque você é muito boa na arte da fotografia.
A Amsterdam School of the Arts, como o próprio nome já diz, fica em Amsterdã e é uma das escolas de artes particulares mais difíceis de ser aceita e umas das mais disputadas em todo o mundo. Eles têm o melhor programa de arte em fotografia. Mesmo sendo particular as nossas fotos passam por um rigoroso processo de seleção e só as melhores são escolhidas e desta vez as minhas foram e não tô acreditando nisso.
Aperto meus braços ao redor da cintura dela.
-Não sabia que tinha mandado minhas fotografias pra eles.
Mamãe se afasta um pouco para trás e tira uma mecha de cabelo dos meus olhos.
-Mandei no mês passado, queria fazer uma surpresa no dia do seu aniversário.
-Mas só faço aniversário amanhã.
Ela sorri.
-Não aguentei. Assim que peguei a correspondência nos correios, corri para casa para lhe esperar chegar da escola e ver essa carinha de felicidade que estou vendo agora e que já fazia algum tempo que eu não via.
Fecho os olhos e uma lágrima escorre deles.
-É um dos melhores presentes de toda a minha vida. -encho-a de beijos e mamãe ri feito criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra (Editando)
WerewolfKimberly foi criada longe de seus parentes maternos, mas quando sua avó morre e sua mãe é obrigada a retornar a sua cidade natal para a leitura do testamento , ela vê nisso a chance de conhecê-los e descobrir mais sobre eles, porém quanto mais tenta...