Faltando pouco para chegar em casa o pneu da caminhonete estoura, me fazendo dá uma freada brusca. Sou lançada contra a direção e sinto uma dor fina tomar conta dos meus seios.
É nisso que dá não usar o cinto de segurança.
-Droga! Tem como esse dia ainda ficar pior? -esbravejo, olhando pro teto.
Respiro fundo, espero alguns segundos até me acalmar e saio do carro batendo a porta com força.
Me afasto um pouco para olhar o que aconteceu...
-Mais... o quê?
Uma faca está cravada no pneu.
-Como isso veio parar aqui? -me agacho puxando-a. Sua lâmina parece que é de prata pura e seu cabo é de osso. Observo-a mais de perto e bem no canto do cabo tem o desenho de uma cabeça de lobo com duas espadas atravessando-a de um lado a outro formando um X perfeito. No meio do X está escrito: Lua Negra. Parece um tipo de marca que serve para diferenciar essa arma aqui de outra qualquer.
Fico em pé e dou uma boa olhada ao redor, me perguntando, quem e porquê teria feito isso comigo. E com que intenção, me machucar? Me assustar? Me matar...?
A tarde se torna cinza e pesada, com chuva fina e vento cortante.Guardo a faca dentro do meu casaco vermelho e subo o capuz para proteger meus cabelos dos pingos que começam a cair.
Deixo o carro, levando comigo apenas minha câmera e a cesta. Por sorte o caminho é único, reto e dá direto na casa da minha avó. É só eu permanecer na estrada que não tenho como me perder.
Durante o trajeto, fico em silêncio, tentando processar tudo que aconteceu no bar, mas é difícil, porque a única coisa que vem na minha mente neste momento são os olhos negros de Dominic me encarando.
A caminhada demorou menos do que eu imaginava e logo estou atravessando o portão. Apresso os passos porque a chuva começa a engrossar.
Puxo o capuz para trás e estico a mão para tocar na maçaneta, mas antes que eu consiga tocá-la, a porta abre de uma vez e minha mãe sai para fora furiosa.
-Por que demorou tanto? Cadê seu celular? Porquê desligou ele?
Tentei ligar para você um
milhão de vezes dava
na caixa postal!Abro a boca e fecho-a no mesmo momento, ela não me deixa falar.
-Mãe, calma. -peço com voz branda -Meu celular deve ter acabado a bateria. -pego o aparelho no bolso da minha calça jeans, para verificar e vejo que ele está desligado. A bateria descarregou.
Descartando o que eu digo, ela crava as unhas no meu braço e me puxa para dentro com rispidez como se tivesse puxando uma boneca de pano.
-Tá me machucando. -resmungo me desvencilhando dela.
Dante está encostado em uma coluna com as mãos nos bolsos da calça jeans, só observando o ataque de histeria dela.
Que vergonha.
-O que deu em você? -questiono-a com os olhos enchendo de lágrimas.
Ela nunca havia me tratado assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra (Editando)
WerewolfKimberly foi criada longe de seus parentes maternos, mas quando sua avó morre e sua mãe é obrigada a retornar a sua cidade natal para a leitura do testamento , ela vê nisso a chance de conhecê-los e descobrir mais sobre eles, porém quanto mais tenta...