Paro enfrente a uma porta no final do corredor com o nome "Secretaria" escrito.
Abro e entro.
Uma mulher roliça de meia idade está digitando algo no computador.
Ela levanta o olhar arrumando os óculos de grau quando me aproximo.—Oi. Sou nova aqui e...
Afastando a cadeira de rodinhas para trás a mulher se levanta.
—Seu nome completo, por favor.–ela pede abrindo um armário de ferro e puxa para fora uma enorme gaveta com pastas de documentos.
—É Kimberly Marie Whitmore. –respondo.
Enquanto a senhora procura volto a pensar no telefonema. Tenho que arranjar um jeito de me livrar disso. Não posso ficar nas mãos daquela besta. Mas como? Se não tenho ideia de quem seja!
É tudo muito novo e estranho para mim. Esse lance de caçadores, lua negra e inimigos lobo-cão. Tô me sentindo como cego em tiroteio em toda essa situação.****
Com os meus horários de aulas e a senha do meu armário em mãos, volto por onde vim, passo em frente onde deixei meu celular e subo alguns degraus para o andar superior.
Sinto um frio na barriga quando chego no corredor dos armários. Encaro a massa de estudantes passando uns pelos outros com pressa. Procuro a Ruby com os olhos, mas não a vejo. Ela sumiu depois que entregou o celular na entrada. Disse que a gente se via no almoço. Pra falar a verdade não sei nem o que a Ruby faz aqui, pela idade dela, já era pra ter terminado o ensino médio. Eu tenho dezessete e já estou no último ano.
—Só pode ser brincadeira!–resmungo.
Detesto cadeados com combinação igual a de cofre. Dá o maior trabalho pra abrir.
—Quer ajuda aí?
Uma garota de cabelos curtos, rosto redondo, olhos pequenos e puxados, usando jaqueta de couro e chapéu com lapela, oferece.
Sorrio sem jeito.
—Não, obrigada. Acho que posso dar conta.
Ela se aproxima.
—Oi, sou Hanna Lee.
Hanna põe a mão no cadeado, me fazendo afastar para trás e então pega a minha combinação e abre meu armário com tanta facilidade como se tivesse aberto com chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra (Editando)
WerewolfKimberly foi criada longe de seus parentes maternos, mas quando sua avó morre e sua mãe é obrigada a retornar a sua cidade natal para a leitura do testamento , ela vê nisso a chance de conhecê-los e descobrir mais sobre eles, porém quanto mais tenta...