Pensar antes de agir é a melhor opção , mas quando se tá com muita raiva— é ela que fala mais alto, que grita mais alto... E aí, fica impossível de ignorá-la.
Quando engulo a quinta dose, sinto o chão oscilar sob meus pés.
Pouso o copo na mesa fazendo careta. Tequila queima na garganta feito fogo e tenho que fazer um esforço enorme para não cuspir tudo de volta.
—Esse lugar tá tão desanimado, você não acha? –pergunto a Zoe, colocando uma rodela de limão na boca.
Ela concorda brincando com seu copo.
Assim como eu, Zoe é fraca para bebidas e está quase cochilando na cadeira.
Olho ao redor e meus olhos param no Jukebox ao nosso lado.
Sorrio tendo uma idéia.
Peço uma moeda ao Toby e quando me levanto o mundo começa a girar. Meu estômago se agita.
Acho que bebi demais...
Respiro fundo não deixando transparecer meu mal-estar porque sei que Ruby está me vigiando, não só ela, mas acho que Dominic também tá.
Ponho a moeda e o painel do Jukebox acende. Uma lista de nomes de músicas e bandas diferentes aparece. Corro meus olhos por ela e escolho a música "We Will the Rock You" do Queen. Não sei porque escolhi essa música, afinal nem gosto de Rock!
Aumento o volume e a voz do cantor ecoa pelo bar, junto com o solo de guitarra.
Vários pares de olhos se voltam para minha direção, inclusive do Dominic. Ele me encara sério, parece com raiva.
Subo em cima da mesa com a ajuda do Toby. Ele tá sendo muito legal e gentil comigo, bem diferente do babaca do Dom.
Começo a dançar, quer dizer, tento dançar sensualmente, não sei muito bem o que estou fazendo. Tiro meu casaco e o giro acima da minha cabeça e em seguida o jogo em direção ao Toby que o pega e fica segurando sem tirar os olhos de mim.
Todos vão a loucura, menos o grupinho da Ruby.
—É isso aí, arrasa amiga! –Zoe grita sorrindo, me incentivando a continuar.
Subo e desço, mexo no meu cabelo na tentativa de ser sensual.
"Se a Jess me visse agora, ela ficaria muito orgulhosa de mim." Penso.
Acho que escolhi a música certa, porque na hora do refrão"We will the Rock You!!!" a galera toda canta junto. Uma roda se forma ao redor da nossa mesa e eu me sinto como uma celebridade. Todos estão me amando, tanto os garotos como as garotas.
Eu sempre fui a filha perfeita, educada, estudiosa, que nunca deu trabalho, que é virgem aos 17 anos e que só teve um namorado na vida. Será que minha mãe ficaria muito decepcionada comigo se me visse assim agora? Eu daria tudo para que ela entrasse no bar nesse momento.
—Kim, desce daí, agora! –Ruby berra vindo na minha direção.
Ignoro-a e continua dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra (Editando)
WerewolfKimberly foi criada longe de seus parentes maternos, mas quando sua avó morre e sua mãe é obrigada a retornar a sua cidade natal para a leitura do testamento , ela vê nisso a chance de conhecê-los e descobrir mais sobre eles, porém quanto mais tenta...