Dois

4.8K 323 67
                                    

Abro o armário com um pouco mais de dificuldade que o dia anterior. Depois daquela cena com Andrew ontem eu voltei para casa e fiz o que sempre faço quando ele me faz raiva. Meus dedos roçam as marcas mesmo por cima do tecido da blusa.

– Ei... Tina?–  Zayn se aproxima e lá vamos nós.

– Faça logo o que veio fazer, me xingue me bata – fecho o armário –  vamos logo.

– Na verdade eu só ia falar que seu celular... Está no chão – olho para baixo.

– Ahh... –  o pego –  obrigada.

Qual é desse menino? Por que ele um dia me joga no chão outro dia fala comigo normalmente?
Chego na sala de aula e vou para minha tradicional última carteira. Estou longe de ser uma aluna ideal, na verdade tenho muito problema em grande parte das matérias. Andrew e Zayn logo entram. Procuro não fazer contato visual, eles falam a todo momento. Mais uma aula do Mrs Reynos.

– É possível fugir dos monstros de fora, mas não dos que temos dentro da mente.– Mrs Reynos entra falando –  A quem pertence esse verso?–  ele analisa a sala em silêncio – Bom... Tina. Você deve saber.

– Eu? –  Falo um pouco alto, encontro com os olhos do Zayn mas ambos se perdem –  Não, eu não sei.

– Bom, esse verso pertence a Augusto Cury. Um grande escritor é psicólogo brasileiro –  ele escreve na lousa –  é sobre ele que falaremos hoje.

A aula começa chata com sempre, dessa vez me esforço para não dormi. Algo não me deixa dormi, estou analisando o Zayn absurdamente. O sinal toca e hoje tem o maior dos meus pesadelos. Educação física.

(...)

– Por que não professora? Eu posso ajudar a senhora a fazer a chamada, encher as bolas –  ando ao seu lado apressada –  posso até mesmo lavar os uniformes.

– Tina já falei que não vou lhe poupar da educação física mais uma vez – Ela apita e quase fico surda – vá se trocar agora!

Chego no vestiário e todas me olham, Lisa é namorada do Andrew e toda vez que me olha abre um sorriso irônico. Abro o armário e pego o uniforme que poucas vezes usei, ponho minha camisa de manga comprida por baixo, já que os uniformes tem mangá curta. Pego o short e ponho, quando dou por mim já estou só no vestiário e extremamente atrasada. Corro até a quadra e encontro todos em volta da professora. Me  aproximo.

– Tina – a professora fala e todos me olham – atrasada.

– Des... – olho para o lado e vejo Andrew e o Zayn rindo – foi mal.

– Que não se repita – ela apita e todos se assustam –  VAMOS LÁ SEUS MOLENGAS CORRAM.

A turma toda começa a correr e eu vou ficando pra trás, meus peitos doem por correr com um sutiã não muito adequado. Uma perna passa pela minha é me faz ir ao chão, Andrew! O vejo rir de longe e vejo uma mão ser estendida ao meu lado me ajudando a levantar, Zayn. Ele me dá um sorriso e se junta ao Andrew ele fala algo e se põe mais a frente fazendo o Andrew me olhar furioso.

Volto ao vestiário e vou direto pro banho. Assim que saio vejo meu armário revirado, procuro minhas coisas e tudo está aqui menos... Espera!

(...)

– Meu sutiã – falo baixo para a professora.

– E como diabos você perdeu um sutiã?
– ela me olha e cruzo os braços tentando disfarçar a ausência da minha peça intima por baixo da blusa de manga comprida – tudo bem vamos resolver.

Ela me puxa até o meio da quadra e prevendo o que ela faria tento me afastar mas ela me segura pelo pulso que dói pelos cortes. E com o outro braço seguro meus seios. Assim que ouço o apito sinto como se fosse os sinos assinando minha morte.

– Eu preciso de todos aqui agora – todos que já estavam trocados se aproximam
– Eu vou perguntar só uma vez – Não, tudo menos isso – quem pegou o sutiã da senhorita Roods?

Um som de risada sem fim começa e nem mesmo o apito da professora faz parar. Andrew comanda isso e mensão ao tamanho dos meus peitos. Zayn está sério e me olha então o olho também. As lágrimas jorram pelo meu rosto e corro para fora da quadra.

– Você é um idiota Andrew – é a última coisa que ouço e não é da minha mente sim o Zayn falando para ele.

(...)

Liguei para meu pai mas ele infelizmente não podia vim me buscar. Me encolho mais perto da arquibancada e então ouço passos.

– Não vim fazer nada – vejo o Zayn se aproximar, seus olhos estão calmos e seus braços frente ao corpo me fazendo sinal de paz – só vim te entregar isso – ele joga o meu sutiã.

 – Foi você?–  choro

– Não... Não fui eu – ele se aproxima mas recuo me encolhendo mais na parede – Foi o An...

– Andrew – termino sua frase –  quem mais seria –  penso alto.

– As vezes ele...passa dos limites –  o vejo falar calmante.

– As vezes?– gargalho –  ele atormenta minha vida desde a primeira vez que pisei nesse lugar!

– Eu sei...–  o vejo olhar para os lados – 
Sobre aquele dia... Me desculpe ter jogado você no chão eu não...

– Para! – levanto e fico à sua altura, seus olhos vão até meus peitos e cubro rapidamente cruzando – De quanto é a aposta? O que você tem que fazer? Vamos logo com isso.

– Que aposta? – ele me analisa –  você tem algum tipo de retardo?

– Ah quem você quer enganar Zayn?– pego minha mochila do chão – Você é igual a ele, é isso que vocês fazem, zombam dos outros e os machucam de todas as formas.

– você é louca ou o que? – o vejo rir.

– vai para o inferno–  saio dali.

Vou até o banheiro rapidamente e me tranco em uma das cabines levando dois dedos até a gargante e vomitando tudo o que tinha comido até ali. Me sinto mais leve.

*A bulimia é um distúrbio alimentar no qual uma pessoa oscila entre a ingestão exagerada de alimentos, com um sentimento de perda de controle sobre a alimentação, e episódios de vômitos ou abusos de laxantes para impedir o ganho de peso. Pessoas com bulimia estão sempre preocupadas com a aparência, principalmente com o peso.
❤❤

Apenas por querer| ZOnde histórias criam vida. Descubra agora