Quatro

4.3K 292 24
                                    

Meus pulsos doem, a vida voltou ao seu devido lugar. Vou as aulas, tem a hora que Andrew me pertuba, também tem a hora que Mrs Reynos chama minha atenção por dormir mais uma vez na aula, tem a hora que o Zayn me olha estranhamente. Tá...essa hora não é normal, mas já aconteceu tantas vezes essa semana que por um momento já até me acostumei.

– Como vai o bebê Tinica?– ouço a voz do Andrew e reviro os olhos.

– Me deixe – falo baixo.

– O que você falou?– ele diz um tom acima. Nunca o respondo deve ser por isso o espanto – Repete.

– Andrew! – Zayn se aproxima – Deixe ela.

– A qual é Zayn?– Andrew se vira – Qual o seu problema?

– Qual o seu problema?– Zayn se aproxima ainda mais do Andrew – Ela não te fez nada Andrew, já chega dessa criancisse – umas pessoas se aproximam – O que ela fez pra você ter tanto ódio? você passou dos limites.

– Você é um puto medroso – Andrew vai embora.

– Perderam alguma coisa?– Zayn diz a umas pessoas que se afastam – tudo bem? – Seus olhos fixam nos meus.

– Sim...– Viro novamente para o armário – não precisava ter feito isso.

– Andrew passou dos  limites – o vejo se distanciar.

– Zayn?– falo quando ele está um pouco longe, mesmo assim ele me ouve e vira para mim – Ob...Obrigada.

Ele simplesmente não fala nada e volta ao seu caminho.

(...)

Acordo atordoada com o som da campainha da escola. Levanto a cabeça e limpo o rosto como de costume.

– Ele não notou – Ouço uma voz logo atrás da minha carteira – Você dorme muito – Zayn fala arrumando a mochila.

– Não sabia que estava sentado aqui – Arrumo a mochila –  Não é um lugar aonde pessoas como você costumam sentar – Viro pra frente.

– Cheguei atrasado, roubaram meu lugar... Não me assusta não ter percebido você estava em um sono intenso – ele fica em um rápido silêncio – Espera... Pessoas como eu? – Viro para ele que cruza os braços ainda sentado.

– Amigos dos Andrew... – viro pra frente – costumam mandar nessa mer... Escola – levanto e começo a caminhar.

– Além de ser amigo do Andrew eu sou uma pessoa normal sabia? – o ouço por entre o corredor cheio de alunos falantes na puberdade – E além do mais nem sei se ele anda sendo meu amigo atualmente.

– Tiveram um DAR? – abro um sorriso já que ele não me vê pois anda logo atrás – É normal nas relações – Enfim chego no armário e ele fica ao meu lado em um dos armários reeconstado. Abro a porta do meu armário impedido sua visão inteira.

– O que é isso?– ouço uma pequena risada no fim da pergunta e volto a abrir um sorriso.

– Discutir a relação... DAR– Fecho o armário e o olho, meus olhos se perdem por um segundo nos seus e então ficamos em silêncio. Andrew aparece no meu campo de visão – Ele está procurando você – Zayn observa para onde estou olhando e solta um bufo.

– Não... Não está – Ele se solta do armário – Vou para casa, até mais Tina.

Vejo ele sair e Andrew me analisa, ele serra os punhos e caminha até mim. Seguro os livros contra o peito e me encolho contra o armário. Só tem uma saída, caminho rápido até o Zayn que se assusta ao me vê ao seu lado. No mesmo segundo olhamos para trás e Andrew recua o passo.

– Não tem problema – ele responde a pergunta que fazia mentalmente sobre ele se incomodar de está caminhando ao seu lado totalmente acovardada – Ele não vai fazer nada.

Assim que vejo o carro do meu pai corro até ele. Dou um tchau no ar por Zayn que me devolve com um sorriso.

(...)

Aulas de Educação como as odeio. Ontem à noite tive uma noite maravilhosa, pois pela primeira vez tive uma noite ótima de sono, sem me preocupar sobre as feridas do pulso que ontem não foram abertas. Mas aí amanheceu e as aulas acabaram todo o encanto da bela noite.

– Vamos garota – uma das meninas da minha classe fala – Não se atrase novamente... Não nos faça perder tempo.

Assim que chego a quadra ouço coisas do tipo: Seu sutiã está bem? Como vai k bebê? E sua etnia? Coisas que o Andrew espalha por aí. Meus olhos correm por todos. Aonde ele está? Aonde está o Zayn?
Uma roda de pessoa se aproxima da professora e como sempre fico para trás não vendo e nem ouvindo nada. Meus olhos correm para a porta da quadra e vejo o Zayn entrar, ele solta uma última baforada de fumaça e joga o cigarro por entre a arquibancada. Ele passa por mim e se infiltra por meio de todos. Um lado de meninas e outro de meninos é separado. Prendo meus cabelos que por acaso estão enormes em um rabo de cavalo e abaixo as mangas da minha blusa que estão por de baixo do uniforme.

– Teremos um jogo recreativo hoje – umas pessoas gritam empolgadas, mais as meninas por ver o time sem camisa e com camisa jogar basquete – Andrew escolha os times, e Melissa também.

Adoro isso, nem uma delas nunca me escolhe e assim que Melissa começa a escolher tenho certeza que ficarei na arquibancada apenas olhando. Olho para tal de Melissa que me ignora totalmente

–... E Josh – Ouço Andrew falar e o olho, todos os olham – Times fechados.

– Você só pode está brincando não é? – O Zayn fala um pouco alto. Andrew simplesmente não convocou ele para os times. Isso nunca havia ocorrido, ele e o Zayn adoravam aparecer jogando – O Josh? Ele mal sabe o que são as bolas dele Andrew!

– Ao contrário de você ele tem vindo em todos os treinos e está jogando bem melhor... – eles se aproximam – Eu sou o capitão e escolho quem vai jogar ou  não.

– Parem agora – a professora os separa – Você jogará mais tarde Zayn – ela apita – Todos em quadra.

– Idiota – Zayn passa pelo o Andrew lhe dando um encontrão e saí de quadra.

Caminho para fora e o sigo, ele vai até o estacionamento e pega algo do carro. Me escondo atrás de uma árvore e o vejo tragar um cigarro, ele me olha e me escondo atrás da árvore.

– Você é muito intrometida sabia? – Ouço sua voz no meu ouvido e me viro dando de contra com seu corpo e seu rosto poucos centímetros mais alto.

Apenas por querer| ZOnde histórias criam vida. Descubra agora