Dezoito

2.7K 210 0
                                    

Zayn volta a andar de um lado para o outro e fico mais nervosa que o normal. Passos lá em cima me assustam. Começo a ter mil idéias do que se passa lá em cima. Olho para o Zayn que crava seus olhos em mim.

– Não precisa ter medo – ele se aproxima mais uma vez e me afasto.

– Tarde demais já estou morrendo de medo – volto a sentar na sua cama.

– Está com fome?– ele senta no primeiro degrau da escada.

– Não – cruzo os braços.

– Você pelo menos comeu hoje?– sua preocupação nessa altura me dá nos nervos.

– Não! E não estou com fome – um barulho forte lá em cima nos faz olhar para o teto.

– Fique quieta aqui!– Zayn sobe os degraus e me controlo para não o seguir.

Assim que a porta do seu "quarto" bate eu solto o ar que nem mesmo sabia que estava segurando. Levanto calmamente e percorro todo o quarto. Subo em um dos bancos que estava perto a janela e observo lá fora. A grama grande não me dá visão total de como está lá fora. Os carros ainda estão lá, tem caras cercando tudo. Um deles está visivelmente armado e outros guardam mochilas no carro, fico nas pontas dos pés e num descuido acabo deslizando pelo banco e caindo. Um barulho alto ecoa o lugar. Mas não pela minha queda, e sim por algo caindo lá em cima.

– Tina! – Zayn solta algo na mesa – Falei para ficar quieta.

– Droga Zayn está doendo – seguro meu braço junto ao corpo – Me ajuda.

– Calma! – ele praticamente me pega no colo – Vai ficar tudo bem.

– Zayn por favor me explica o que está acontecendo! – choro compulsivamente
– Estou com medo.

– Isso são coisas deles – ele gira meu braço e observo os roxos quando levanta a manga da minha blusa – Machucou mesmo.

– Eles vão fazer o que comigo? – tento controlar meu choro que essa altura já está alto.

– Nada... Eu não vou deixar fazerem nada – seus olhos voltam a cravar nos meus – Agora para de chorar. Você precisa comer.

Não tinha percebido o que ele tinha colocado em cima da mesa. Ao pegar vejo que é uma bandeja com suco e  pães. Sinto uma vontade enorme de comer mas não posso! Zayn me observa e ergue as sombrancelhas encarando meu olhar para a comida. Ele senta ao meu lado na cama novamente e corta um pedaço do pão colocando frente a minha boca. Recuo um pouco mas ele ensiste então mordo. O simples pedaço me dá vontade de comer ainda mais. Assim faço é dessa vez sozinha. Ao terminar observo o olhar perdido do Zayn. Levanto e ponho a bandeja em cima da mesma mesa de antes e então volto a sentar do seu lado. Abraço seu corpo meio sem jeito e seus braços rodeiam minha cabeça e um ato quase sufocante. Ficamos assim por um certo tempo até a mulher que estava lá em cima aparecer. Seus rosto está ensanguentado. Assim que percebemos corremos para a ajudar. A porta na ponta da escada e trancada. A ajudo a descer enquanto o Zayn bate freneticamente na porta. Assim que chegamos perto da cama a ajudo a sentar.

– PORRA MELISSA O QUE ESTÁ HAVENDO?– Zayn grita.

– Cale a boca – ela balbuciou.

– Para de gritar e pegue um pano – ordeno para o Zayn.

– Droga! – ele soca a parede.

– Vocês precisam sair daqui – ela diz baixo.

– O que eles querem agora? – Zayn me joga um pano e ponho no rosto da mulher.

– Eles descobriram tudo – ela parece sentir muita dor – Você tem que sair da cidade e dar um fim nessa garota.

– Que? – me afasto – Do que vocês estão falando?

– Não vou fazer isso! – ele pega uma mochila e enche de roupa – ela vem comigo.

– Ela vai atrapalhar você – sinto vontade de jogar algo nela quando ela abre a boca – Você já fez isso uma vez faça de novo.

Do que eles estão falando? O que o Zayn já fez uma vez?
O barulho lá em cima volta. Ouvimos um barulho de tiro. Corro até o Zayn e me jogo nos seus braços. Ele volta a fazer a mochila e vejo Melissa jogada na cama. Ela parece ter perdido a consciência.

– Zayn! – falo assim que ele volta a fazer a mochila – ME EXPLICA QUE MERDA É ESSA.

– Você vem comigo – ele puxa minhas mãos – Agora!

Pego minha mochila que larguei em um canto. Olho para Melissa largada na cama e caminho junto ao Zayn. Ele posiciona o banco novamente perto a pequena janela. Ele abre por inteira e joga sua mochila por ela em seguida pega a minha. Ele passa seu corpo com muita dificuldade e me puxa em seguida. Meu braço dói mas não reclamo. Corremos por entre o gramado e entramos no seu carro. Uns caras observam que estamos saindo e atiram contra o caro que bate nas laterais. Jogo meu corpo para baixo e sinto o peso do Zayn no meu. Logo ele levanta e pisa forte do acelerador. Observo seu braço, ele estra sangrando!
Zayn acelera por entre as ruas e grune pela dor. Meus olhos enchem de lágrimas e mal consigo vê algo na minha frente. Seus olhos parecem frios e perdidos. Zayn entra em uma viela e depois de meia hora em uma estrada cheia de árvores pelo lado. Meu choro volta mais uma vez. O sangue no seu braço parece seco. Ele solta uns gemidos e se arruma no banco. Em uma curva forte o carro desliza para o lado fazendo sua mochila cair do banco de trás e um barulho no chão do carro me chamar atenção. Olho para trás e vejo o objeto prateado. Meus olhos correm para a arma e em seguida para o Zayn "você precisa dar um fim nessa garota" meu dedos correm pela trava de segurança da porta. Conto até 3 e abro a porta me jogando do carro em movimento. Meu corpo rola pelo asfalto e gruno pela dor. Droga! Eu devia ter ouvido minha mãe. Levanto assim que ouço o carro do Zayn frear. Corro para dentro da mata e ouço ele gritar meu nome freneticamente. Os galhos de árvores batem no meu rosto e seguro as áreas afetadas. O piso escorregadio me faz trombar em um arbusto que me joga direto no chão. Levanto cambaleando e corro mais uma vez. A voz do Zayn parece mais próxima. Meus olhos ardem pela água que cai das árvores. Olho para trás e vejo sua sombra vindo até mim. Corro até uma área rochosa e paro assim que vejo que estou frente e a uma parede de rochas. Tenho a ideia de escalar. Não ouço mas o Zayn. Passo um pé e tento me equilibrar. Meus pés são puxados e meu corpo vai até o chão. Zayn joga meu corpo até a parede e ergue minhas mãos.

– Chega Tina!– seus olhos voltam a cravar os meus.

Não falei que essa fan fic tinha uma reviravolta?

Apenas por querer| ZOnde histórias criam vida. Descubra agora