Zayn...
Finalmente, Tina adormece nos meus braços. Depois de um choro continuo ela se acalmou. Olhar para ela assim me faz querer entender até onde tudo isso irá me levar. Eu estava errado ao dizer que isso era apenas desejo. Óbvio que não é. Acho seu corpo incrível, seu jeito ainda mais. Mas está com ela me fez perceber que o seu sorriso me importava mais ainda e que seu choro de alguma forma me machuca.
– Está cansado? – ela abre os olhos lentamente no sofá – Devia descansar.
– Estou bem – puxo seu corpo para o meu – Está melhor?
– Não...– ela me abraça – só preciso saber como ele está, não me dão notícias nem se quer me ligam.
– Eles devem está ocupados – seu corpo estremece ao meu toque – Mas eles vão ligar.
– Obrigada por isso... – ela cruza as pernas e senta bem próxima – Por ficar... Por... não ir.
– Não há de quê... – beijo sua testa.
– Eu... – a porta é aberta – VOVÔ.
Tina corre e abraça o avô que entra pela porta com a cadeira de rodas. Rapidamente me levanto e encaro sua mãe que me olha visivelmente incomodada. Cruzo os braços e analiso a cena. Tina parece tão animada, o avô mesmo sem ter condição de demonstrar também retribui o carinho com um sorriso fraco. Tina se afasta e se põe ao meu lado procurando minhas mãos por trás da costa. Não me sinto à vontade de segurar sua mão na frente dos seus pais por mais que eu queira.
– Bom agora que está tudo bem, precisamos descansar – isso foi um sinal sutil que preciso ir – Zayn... Que bom que ficou com a Tatiana – Tatiana?
– Não há de que... – olho para a Tina e ela parece envergonhada – Eu vou indo. Boa noite.
– Levo você até a porta – ela me acompanha.
– Boa noite – digo mais uma vez e acompanho ela até a porta. – Tatiana? –falo assim que piso do lado de fora.
– Descobriu mais um segredo meu – ela abre o lindo sorriso que possuí.
– Por que te chamam de Tina na escola mesmo? – fico confuso. Era esse nome nas chamadas e listas.
– Eu pedi, quando fui me matricular na escola. Pedi que fosse chamada apenas de Tina. – ela cruza os braços incomodada.
– Tudo bem... Tatiana – me aproximo.
– Não vai me chamar assim né? – ela faz um bico que tenho vontade de arrancar de tanto beijo.
– De vez em quando – tento não sorri da sua feição mas é impossível – Preciso ir.– Claro – ela cruza os braços – Boa noite.
– Boa... – a seguro pela cintura.
Prendo seus cabelos para trás da orelha e pressiono seu corpo no meu. Amo o jeito que seu corpo reage ao meu toque, parece que não sabe o que fazer mas mesmo assim reage a cada toque meu. Seguro seu rosto e posiciono bem a frente do meu. Seus lábios tem um gosto tão forte. A pele é tão macia. Tão delicada. Os seus lábios estão gelados mas como imaginava sua língua quente e brinca com a minha. Cada beijo tem um gosto diferente e um maneira.
– Até amanhã – ela se afasta.
A vejo caminhar até a porta da sua casa e me olhar timidamente. Abro um sorriso assim que a porta se fecha. Corro até meu carro e dirijo até em casa. Assim que chego vejo as luzes acesas e carros por toda a parte da frente. Assim que abro a porta vejo muitas pessoas bem vestidas. Marcos se aproxima de mim e fala que preciso ir para o quarto. Não sei o que eles fazem nesses jantares mas minha presença não é bem vinda. Marcos e Elisa nunca me quiseram por perto nessas coisas e agradeço.
(...)
Acordo com o alarme praticamente gritando ao meu lado. Pressiono o botão rapidamente e então corro para me arrumar. Mal termino de por minha blusa e já estou dentro do carro. A música toca e fecho os olhos em um dos cruzamentos respirando a música. Estaciono e falo com algumas pessoas do lado de fora da escola. Assim que piso na escadaria vejo uma movimentação. Seguro as fivelas da mochila e olho para a cena que me dá nos nervos. Josh está perto da Tina no armário. Andrew com os braços cruzados atrás parece inspecionar o desempenho do crédito do Josh atormentado a Tina. Caminho até eles e vejo Tina derrubar os livros nervosa.
– Saí de perto dela agora! – serro os punhos – Saí!
– Qual é Zayn? – ele fica cara a cara comigo – Esse seu papel de bom samaritano já encheu. Até ontem você achava essa garota uma idiota e olha agora? O que houve? Qual foi o truque dela na cama para te prender?
Meu sangue ferve. Assim que olho para a Tina vejo seus olhos arregalados. Meus punhos se posicionam e quando dou por mim vejo o corpo do Josh já ao chão. Andrew rir, Josh levanta rapidamente e deposita um soco no meu rosto. Cambaleo um pouco para trás mas me ergo e seguro Josh pelo pescoço. Um aglomerado de pessoas analisam a briga. Sinto as pequenas mãos da Tina ao meu corpo me dizendo para parar. A empurro um pouco para trás e volto a me concentrar na briga. Um assobio de Andrew avisa que a direção vem vindo. Então como um passe de mágica todos somem. Pego minha mochila no chão e piso duro até o estacionamento.
– Zayn! – Tina grita logo atrás de mim mas não paro – Zayn por favor!
– Vai embora Tina – não a olho. – Vá para a aula.
Ouço seus passos se apressarem e em um segundo ela já está na minha frente. Seus braços passam por volta de mim e um abraço confortante é me dado.
+++ Não foi revisado, qualquer erro me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por querer| Z
FanfictionO mais complexo dos sentimentos bate na porta de Tina Roods, parece paranóia...fantasia? Ou realmente acontece! Zayn pode ser tão estúpido como ela supõe mas é esse estúpido garoto que a tira do mais amargo dos sentimentos. O ódio de si mesma! Tina...