– Trouxe tudo – ele entra com uma mala enorme.
– O que faz aqui? – me afasto do Zayn.
– Olá para você também Tinica! – Andrew senta cama – Essa almofada na parede! Vocês transaram aqui? – ele levanta rapidamente.
– O que? – cruzo os braços – Não!
– Tem certeza que está tudo aqui? – Zayn nós ignora.
– Tudo o que pediu – Andrew cruza os braços e me olha impaciente.
– A minha mãe está atrás de mim? – assim que termino de falar os dois olham para mim e Andrew entende que a pergunta foi para ele.
– Está... – ele bufa – A polícia também.
– Droga Zayn! – grito contra ele – Eu preciso voltar.
– Não podemos Tina – ele larga a grande mala no chão.
– O que você ainda está me escondendo? Por favor me fale – não controlo as lágrimas que rolam no meu rosto.
– Espera aí... Ela ainda não sabe? – Andrew grita ao meu lado.
– Cala a merda da sua boca Andrew – Zayn grita.
– Não! Você não pode fazer isso de novo! – Andrew vai até seu corpo e o empurra.
– Meredith? É dela que vocês estão falando? – me aproximo dos seus corpos.
– Cala a boca Andrew – Zayn parece enfurecido.
Zayn e Andrew discutem sobre contar ou não algo. Olho aquela cena e tento entender o que se passa. Puxo o braço do Zayn e pego sua arma apontando para minha garganta. Os dois me olham assustados. Zayn se aproxima mas recuo batendo as costas na parede.
– Larga isso agora Tina! – Zayn fala calmamente.
– Me conte tudo ou eu atiro – solto um suspiro – Você sabe! Eu não tenho nada a perder!
– Ela não vai fazer isso – Andrew solta um riso nervoso.
– Tudo bem... – Zayn levanta as mãos – Largue isso!
– Conta primeiro – falo baixo e com as mãos trêmulas.
– Zayn está foragido! Ele fugiu de casa quando a polícia foi até lá! – Andrew fala e vejo seu corpo rolar pelo chão.
Zayn depositou um soco tão forte no Andrew que gotas de sangue se espalharam pelo lençol branco da cama. Largo a arma e corro em direção a ele que parece meio desnorteado. Zayn anda de um lado pro outro e chuta tudo o que vê pela frente. Oh meu Deus! Ele é um foragido! E a polícia está atrás da gente? Andrew recusa minha ajuda e me afasto sentando na cama. Minha mente pensa a todo minuto. Olhar para o Zayn agora me assusta! Ele não parece o mesmo. A feição do rosto está dura, sua barba por fazer lhe deixa medonho. Tenho vontade de abrir a porta e sair correndo, não para casa pois sei que lá não queria estar no momento, mas sim queria poder respirar um ar que eu não esteja sendo vigiada 24 hrs por dia. Preciso pensar no tipo de coisa que estou envolvidas! O soco que Andrew recebeu me fez entender que o Zayn não estava disposto a contar a verdade e sim mentir mais uma vez mesmo com minha vida frente a uma arma.
– Cara! – Andrew parece recobrar a consciência – olha o que fez Zayn?
– Vai embora – Zayn nem mesmo o olha – Você já estragou tudo Andrew! Como sempre fez a vida toda!
– Eu estou ao seu lado Zayn! – Andrew fala com uma voz amena.
– Eu acobertei você e olha só aonde parei... – Zayn joga uma cadeira ao chão.
– Eu vou embora! – Andrew segura o rosto ensanguentado.
Ele saí e bate a porta fazendo os pequenos quadros nas paredes se agitarem e a luz piscar. Agora somos só nós dois. Eu e um cara que no momento desconheço. Pensei que o conhecia mas agora não faço a mínima ideia de quem seja. Ele bagunça os cabelos e em um movimento os joga para trás me mostrando as veias saltadas do rosto e as do braço. Sua respiração pesa no ponto de ser ouvida. Ele nega algo com a cabeça e se aproxima de mim mas pelo medo recuo. Estou com medo! Estou com medo do cara que eu amo e que me entreguei de alma e coração. Ele percebe o meu recuo e se afasta.
– Se arrume sairemos em meia hora – ele sai e bate a porta em seguida ouço o barulho da tranca.
Meu corpo relaxa e dou espaço as minhas lágrimas a essa altura ralas. Tenho vontade de gritar e sair disso tudo que me envolvi. Seguro meus joelhos e comprimo meu corpo. Depois de um tempo me levanto sem força alguma e entro no banheiro. Ligo o chuveiro e vejo a água cair. Tiro a roupa e abro o armário abaixo da pia. Tem rolos de papel higiênico e aparelhos de barbear. A lâmina brilha assim como meus olhos. Chegou a hora de dar um fim nisso. Sento frente ao armário e abro umas das embalagens. Quebro a haste de plástico e desprendo a lâmina que me dá sinal de ser afiada quando corta meus dedos rapidamente. Ouço o barulho da água cair e o boxe embaçar. O primeiro corte doeu como jamais tinha doído. O sangue borbulha lentamente e faz com que eu solte um gemido. Corto mais uma vez e vejo meu pulso encharcado de sangue. Dessa vez foi fundo! Nunca foi tanto. Mudo a lâmina de mão e atinjo o outro braço meio desorientada pela dor e tremulejo acertando movimentos desordenados. A lâmina caí da minha mão e posiciono meu corpo contra o azulejo frio. Tento levantar mas não consigo. Flashs de luz aparecem na minha visão e minha respiração pesa.
– Tina! PORRA O QUE FEZ? – Zayn no meu campo de visão é a última coisa que vejo.
Muito obrigada pelo o 1k meus amores ❤👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por querer| Z
FanfictionO mais complexo dos sentimentos bate na porta de Tina Roods, parece paranóia...fantasia? Ou realmente acontece! Zayn pode ser tão estúpido como ela supõe mas é esse estúpido garoto que a tira do mais amargo dos sentimentos. O ódio de si mesma! Tina...