Treze

2.8K 243 32
                                    

Tina...

– Você precisa assistir a aula – Zayn me afasta.

– Vem comigo – seguro sua mão – Por favor.

– Você não entende não é? – ele solta minha mão – Só você tem o poder de parar com tudo isso. Ninguém vai fazer nada Tina, eles não vão parar. Não vou está ao seu lado para sempre.

– Não vai está ao meu lado? – meu peito dói com o impacto da frase.

– Não desse jeito – ele abre a porta do carro entra e me deixa ali.

Meus olhos acompanham o carro indo embora. Minhas pernas estremecem e sento na escadaria frente a escola. Zayn parecia ter raiva de mim. Me culpou por algo que não tenho controle. Levanto e corro até o banheiro. Me ajoelho frente ao vaso sanitário e introduzo três dedos na garganta me fazendo sentir mais leve. Lavo o rosto e me analiso no espelho. Zayn tem razão, eu não sou nada mais que uma covarde. Uma covarde que eles fazem de gato e sapato. Aliso meus pulsos e penso na raiva que sinto de Andrew. Ele sente prazer em fazer tudo isso comigo. A pergunta é o por que? Pego minha mochila assim que o primeiro sinal toca. O corredor tem algumas pessoas e então passo direto até meu armário. Pego um moletom e sinto um certo olhar em cima de mim.

– Andrew eu não falei nada a ninguém – seguro meus livros frente ao corpo – Por favor me deixe ir.

– Isso é só o começo Tina... – ele se aproxima ainda mais – Eu vou acabar com a sua vida.

– Você gosta tanto do Zayn assim? – ergo uma sombrancelha.

– O que está querendo falar?– ele gargalha.

– Você se importa demais com ele. Não gosta de mim... – não sei do que estou falando e nem de onde tirei tanta coragem.

– Não é com ele que me importo – ele se aproxima – Eu já avisei uma vez e vou avisar de novo. Pegue sua etnia e suma desse país.

Andrew passa por mim e vai embora. Minhas pernas estremecem não sei por qual motivo falar com Andrew sempre me destrói. O sinal do novo horário bate e dessa vez decido entrar em sala. Umas pessoas me olham e caminho até meu lugar de sempre. Procuro pelo Zayn na espectativa dele ter voltado.

– Tina – Mrs Reynos fala mas por um motivo não o respondo – Tina você me ouviu? – ele insiste.

– Estou Ouvindo! – Isso soa rude.

– Irá cumprir seu atraso hoje. Você tem que ficar na detenção como inspetora de 5 às 6 – tenho vontade de enforca ele ali mesmo.

– Sim... – me concentro – Estarei lá.

(...)

Cheguei cedo na sala de detenção. Uns alunos já estão lá e anoto seus nomes nas ocorrências. Falta exatos 2 minutos para fechar a porta. Caminho até ela é me preparo para fechar. Em um movimento rápido ela é puxada para o sentido ao contrário. O diretor me assusta um pouco e lhe dou espaço para entrar. Logo atrás dele estão Andrew, Josh e Zayn... Zayn? Seus olhos estão vermelhos e ele visivelmente não se importa com o sermão que o direto os passa. Seus olhos não encaram os meus. Talvez ele nem se quer me viu ali. Pelo que ouvi do sermão eles foram vistos pelas câmeras na briga de manhã mais cedo. E o Andrew cumpri detenção por os proteger. Assim que o diretor saí pego a prancheta de ocorrência e assino os nomes deles. Eles sentam cada um em um canto da sala. Zayn levanta a cabeça e me analisa assustado. Ele realmente me notou agora. Leio umas informações em voz alta. Todos da sala me ignoram totalmente. Uma das informações é que é proibido celulares e por isso motivo tenho que recolhe-los. Pego uma caixa acima da mesa e peço que ponham lá. Caminho pelo enfileirado de cadeiras e eles depositam os celulares. Os olhos do Andrew param em mim assim que fico a sua frente.

– Você deve está gostando não é? – ele rir alto – Gosta de se sentir por cima pelo menos uma vez na vida? Será a última vez... Imunda.

– Chega! – solto a caixa fortemente na sua mesa fazendo um certo barulho – Ponha seu celular na caixa e cale sua boca!

Me assusto com a minha própria reação. Vários olhares posam em mim. Essa é a primeira vez que o encaro dessa maneira. Seus punhos se fecham e ele faz menção de levantar mas o silêncio ao redor faz com que ele recue. Ao olhar acima de sua cabeça vejo o Zayn encarar a cena e abrir um sorriso de lado. Esse com toda a certeza é o meu melhor prêmio. Andrew joga os dois celulares dentro da caixa e me olha cinzento. Caminho até as duas pessoas atrás dele que fazem o mesmo. Atravesso a sala a sala e vou até o Zayn que já estava com celular em mãos e o larga dentro da caixa com delicadeza. Seus olhos não me dizem muita coisa. Seu rosto está machucado, tenho vontade de o abraçar e cuidar dele. A garota a sua frente me chama para depositar o celular e assim termino de recolher. Sento na mesa a frente a analiso todos. Josh comenta algo com a garota a sua frente e depois me olha. Peço que ele faça silêncio e assim ele faz.

– Que tal um trato? – Andrew fala depois de meia hora de silêncio – Temos uma festa para ir, hoje é sexta feira Tinica e ninguém aqui que ficar enfurnado em uma sala olhando para você... Tirando nosso amigo ali no canto – ele aponta para o Zayn.

– Cala a boca Andrew – Zayn sussura mesmo assim todos entendem.

– Você nos libera e está convidada para a festa. Zayn a leva não é mesmo?– ele olha para o Zayn.

– Não posso fazer isso – cruzo os braços.

– É claro que pode! – ele quase grita.

– Não eu não posso – minha voz falha.

– Você é realmente covarde... não é atoa que o Zayn sente pena de você – ele se joga contra a cadeira e o Zayn levanta.

– Zayn! – fico em pé – senta! Andrew cale sua boca ou fica mais meia hora. E sim eu perderia mais uma hora olhando para você e o vendo implorar para sair desse lugar.

– O que deu para ela usar?– Josh fala virado para o Zayn e umas pessoas riem.

– Você é um idiota... – Zayn tenta levantar.

– Uma hora a mais – eles se olham – Para os três!

Eles me olham assustados. Estou amando isso. Não importa o que aconteça depois. Isso é maravilhoso!

Até que fim Tina minha filha huahua ❤

Apenas por querer| ZOnde histórias criam vida. Descubra agora