Assim que entro em casa minha mãe me enche de perguntas e grita a todo instante. Meu pai tenta a controlar e eu não falo nada. Vou direto ao meu quarto e tento me concentrar na noite linda que tivemos. Toco minha costela e analiso a pequena faca na região. Meu celular começa a tocar e entao atendo.
– Alô – o celular fica mudo – alô? Quem fala?
– Gosto de te ouvir assustada – ouço uma voz que não reconheço – Você tem que ter muito cuidado.
O celular fica mudo e solto ele na cama. Isso me assustou muito. Mas, o cheiro de nicotina na roupa me faz lembrar da noite que tive. Me jogo na cama e imagino o que ele está fazendo.
Zayn.
– Você me assustou – vejo Andrew sentado na cama assim que saio do banho – O que faz aqui?
– Nada – ele me analisá – Saiu com ela?
– Ela quem? – Vou até o guarda roupa e procuro algo para vestir.
– Você sabe quem... – ele gargalha – A estranha. Comeu ela?
– Ainda não – viro pra ele – O que isso importa?
– Desde que você acabou a nossa aposta fiquei curioso em saber por que ainda saí com ela – ele senta na minha cadeira de estudo – Você ia ganhar uma boa grana.
– Não preciso de grana – ponho uma roupa – Não quero que perturbe ela. Me ouviu? – o olho.
– Claro – ele gargalha – não vou mexer com seu novo lanchinho.
– Estou me divertindo cara – me jogo na cama – E isso nem está envolvendo dinheiro.
– Não sei o que viu naquela garota – ele abre a porta – Seu gosto exótico me assusta – o vejo sair.
Tina não sai da minha cabeça. No começo não passou de mais uma das minhas apostas com o Andrew. Mas ela é realmente diferente, seu jeito, seu toque, aquele sorriso e aquele corpo que faz meus pensamentos saltarem por aí. Desde que acabei a aposta no primeiro dia que ela praticamente sacou tudo, estar com ela se torna cada vez mais surpreendente. Ter aquele corpo agora é uma questão de honra. Quero a Tina e ela será minha.
(...)
Assim que acordo procuro uma roupa qualquer. Subo até a cozinha e rapidamente faço meu café da manhã. Marcos e Elisa amigos da família trabalham mais que ficam em casa então tudo o que devo fazer é cuidar exclusivamente de mim e trabalhar a tarde na tradicional loja de discos da cidade. Nada que eu ame.
Ligo meu carro meu som já toca. Música me distraí de tudo e todos, estaciono na porta da escola e logo desço, umas pessoas me cumprimentam e aceno pra elas. Assim que subo as escadarias encontro meu par de olhos preferidos. Seus olhos parecem cravar nos meus, olho ao redor para vê que ninguém perceba minha aproximação a Tina.
– Bom dia... – fico ao lado do seu armário – Houve algum problema em casa?
– Bom dia – ela fecha o armário – Houve mas não que eu não soubesse lidar.
– Eu preciso falar com você – Tenho que contar a ela como tudo isso começou, não quero que Andrew faça algum tipo de comentário sobre isso a ela. – Saia mais cedo das aulas preciso levar você a um lugar.
– Tudo bem – ela me olha visivelmente confusa – aconteceu algo?
– Não – me aproximo – Mas preciso falar com você hoje.
– Tá bom – ela pressiona os livros contra o corpo como sempre.
Assim que a campainha toca nos afastamos. Entro na sala de aula e logo em seguida Tina entra indo até o fundo da sala.
(...)
Tina me espera na saída da escola e caminhamos rápido para que ninguém perceba nossa saída. No caminho não falo nada apenas a observo pousar sua cabeça na janela do carro e observar o movimento lá fora.
– O que houve? – Quebro o silêncio.
– Meus pais – ela inclina a cabeça lateralmente – Acho que estão bem chateados.
– Vai ficar tudo bem – pouso minha mão sobre sua perna.
– Sei que sim – ela segura minha mão – Obrigada – seus olhos causam um efeito sobre mim. Zayn pare com isso, eu só quero provar dessa garota. Nada mais que isso. É desejo!
– Me diverti ontem – ela solta minha mão e volto a me concentrar na direção – Sério, eu nunca pensei que isso ia ser tão bom.
– Vamos lá mais vezes – desligo o carro – Vamos.
– Aonde estamos? – ela olha pros lados assim que descemos do carro – De quem é essa casa?
– Minha... – olho para a casa um pouco deteriorada pelo tempo – Minha avó me deixou de herança. Faz um tempo que não venho aqui.
– É... – ela analisa – Bem antiga.
– Sim – seguro sua mão por impulso como várias vezes – Devia essa visita a casa.
– Zayn?– Ouço uma voz fina me chamar – É você mesmo?
– Meredith? – Olho para a garota loira do outro lado da rua – O que faz aqui ainda? – Solto a mão da Tina.
– Pois é moro aqui – Ela olha para a Tina fixamente – Ainda.
– Essa aqui é a Tina – apresento a menina meio nervosa ao meu lado – Uma amiga.
– Olá Tina, sou a Meredith – elas se cumprimentam – Bom, eu vou indo. Foi um prazer rever você Zayn.
Meredith me abraça, não posso negar que sentir o abraço da minha ex namorada mais uma vez, faz meu corpo arrepiar. A vejo sair e lembro o quanto sofri por ela. E quanto foi difícil sair dessa casa e deixa- lá. Meredith por ser mais velha que eu na época queria nova experiências e eu não estava nos seus planos. Tina suspira do meu lado e me faz sair dos meus pensamentos. Seguro sua mão e puxo para dentro.
Queria falar pra prestarem bem atenção nesses primeiros capítulos pois vai ser a primeira parte da fan fic ainda. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por querer| Z
FanfictionO mais complexo dos sentimentos bate na porta de Tina Roods, parece paranóia...fantasia? Ou realmente acontece! Zayn pode ser tão estúpido como ela supõe mas é esse estúpido garoto que a tira do mais amargo dos sentimentos. O ódio de si mesma! Tina...