Um grande silêncio me chega como resposta. Me incomoda estar dessa maneira com os dois.
– Eu vou indo – Zayn fala e tenta sair mas puxo seu braço e seus olhos penetram os meus.
– Não! Você vai me explicar o que está acontecendo aqui! – ainda seguro seu braço.
– Eu não vou explicar porra nenhuma – sua voz saí alta.
– Zayn! – Andrew o chama.
– Você também me deve explicações Andrew – solto o braço do Zayn e olho para ele.
– Tina você precisa entender uma coisa aqui. Eu te amo, e fiz isso pelo seu bem – Andrew tenta se aproximar mas recuo o passo.
– Me poupem dessa merda toda – Zayn bufa.
– Quer saber? Que se danem vocês dois. Vocês são loucos! – bato os pés e caminho.
– Para onde você vai? Tina! – Andrew grita.
Não me importo com o que ele fala e continuo a andar pela rua úmida pela contínua chuva de mais cedo. O ar frio bate contra meu rosto enquanto ando cada vez mais. Algumas pessoas me olham e me dou conta que minha roupa de pijama e sandálias não são bem apropriadas. No momento tenho raiva, como eles puderam? Mi fizeram parecer uma louca que via o Zayn por aí. Eu estava certa ele sempre esteve por aqui! Andrew sempre soube. Eles me escondem algo e isso me assusta. Encontro um banco deserto na praça e ali me sento. A minha frente tem um casal, eles se fazem carinho. Analiso o cara prestando atenção em exatamente tudo o que a garota fala. Seus olhos brilham, por mais tola que seja a conversa eles se importam um com o outro.
– Tina? – a voz do Andrew por trás do banco me desperta.
– Me deixe Andrew por favor – não o olho.
– Você precisa me ouvir – ele aparece na minha frente.
– Eu não quero ouvir você Andrew por Deus – ponho as mãos nos ouvidos e bato os pés feito criança.
– Para com essa criancisse por favor – ele afasta as minhas mãos.
– Por que você fez isso Andrew? Você quase me enlouqueceu falando que eu não via isso! Mas ele estava lá – Andrew senta ao meu lado.
– Ele fez isso Tina, não eu! – sua voz saí um pouco alta e o casal a nossa frente nos olha.– Mas ele estava lá esse tempo todo? Como você não me falou sobre o que estava vendo ser verdade. Eu pensei que estava enlouquecendo – meus olhos enchem de lágrimas.
– Eu estava protegendo você Tina. Olha o que ele fez na sua vida! – ele tenta segurar minhas mãos.
– Só eu poderia decidir o que queria – solto o ar que estava segurando – A quanto tempo você sabe?
– Desde que nos mudamos – ele cruza os braços ao meu lado e o olho.
– Quase um ano – levanto – Você me escondeu isso a quase um ano Andrew!– Você queria o que? Me fala? Que eu falasse que o cara que você ama estava de volta? – ele levanta e umas pessoas nos olham.
– Andrew! Você foi egoísta! – uma parte de mim o entende.
– Posso ter sido, mas você sabe que é verdade! Você correria atrás dele assim que soubesse – ele se afasta e começa a andar.
– Você está errado – falo quando ele vira de costa.
Andrew some do meu campo de visão e volto a sentar. O casal não está mais na minha frente. Talvez a discussão tenha os assustados. O frio invade meu corpo, olho para o céu e vejo o tempo fechar. É tarde, meia noite talvez. A praça já está deserta e começo a sentir o perigo.
– Você sabe que aqui é perigoso, não? – alguém fala e meu corpo arrepia pela voz, assim que viro pra trás me acalmo.
– Saí daqui Zayn – Viro para frente e fecho os olhos.
– Levante vai para casa – ele fica a minha frente mesmo sem o vê.
– Não – falo baixo.
– Eu levo você vamos logo – ele tenta puxar meus braços mas o afasto.
– Não me toque – falo entre dentes.
– Qual é Tina? Você sabe que aqui é perigoso – sua voz saí ríspida.
– Me fale o por que? Por favor Zayn. – seguro as lágrimas.
– O que você quer saber? – ele senta ao meu lado e seu perfume invade meus sentidos.
– Onde você esteve? – não consigo me concentrar em falar muitas coisas.
– Aqui – ele me olha – Sempre estive perto de você. – Meu coração acelera mas me concentro.
– Isso não me deixa feliz – seguro as lágrimas
– Você não entenderia Tina – ele levanta e anda de um lado para o outro.
– Você se quer me consultou para saber se entenderia ou não – falo um tom acima.
– Eu protegi você Tina! Eu procurei de todas as maneiras tentar me afastar mas algo em você não deixa! Eu sempre volto até você. Por mais que eu não queira eu sempre vou estar ao seu lado – ele grita.
– Não! Você não esteve. Não estava lá quando meu avô morreu, quando fui aceita na universidade e nem mesmo naquele estúpido baile de formatura da escola – começo a chorar.
– Sim eu estive... Você pode não ter visto mas eu estava lá em todos esses momentos – ele se aproxima e segura meu rosto.
– Eu odeio você – o estapeo.
Zayn segura meus braços e tento me desvencilhar. Diria que ele está mais forte ou sou apenas eu que estou visivelmente mais fraca nesse momento. Meus olhos cravam nos seus. Seus olhos cor de mel me encaram e vejo suas pupilas dilatarem. Seus lábios tocam o meu, a força do impacto me assusta. Meu corpo relaxa e quase caio em cima dele. Suas mãos vão até minha nuca, e as minhas apóiam nos seus peitos. A única coisa que ouço é o encontro das nossas bocas. A sensação é divina, a saudade transborda. Pareço ir ao céu em questão de segundos. Nos afastamos e juntamos nosso rosto soltando gemidos baixos. Sinto o calor do seu hálito no meu rosto e o aroma de bebida alcoólica bem pequeno me embriaga.
– Como pensei – sua voz saí baixa.– Vou para casa – me afasto – SOZINHA!
Começo a andar devagar, e um sorriso involuntário surgi no meu rosto.
Voltei ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por querer| Z
FanfictionO mais complexo dos sentimentos bate na porta de Tina Roods, parece paranóia...fantasia? Ou realmente acontece! Zayn pode ser tão estúpido como ela supõe mas é esse estúpido garoto que a tira do mais amargo dos sentimentos. O ódio de si mesma! Tina...