Vinte e oito

2K 141 30
                                    

– Meu Deus Zayn! Aonde você esteve todo esse tempo? Eu quase enlouqueci atrás de você! – empurro seu corpo o fazendo entrar mais no beco.

– Eu... eu... Droga Tina! – ele soca uma lixeira.

– O que estava fazendo na frente da minha casa? Por que não me procurou? Meu Deus Zayn! Por que você foi tão egoísta? – lágrimas rolam no meu rosto.

– Você queria o que? Que eu batesse na sua porta e tomasse um lindo café da tarde enquanto você e Andrew me contam como é a vida de casal? – Sua voz saí áspera.

– Não somos uma casal – me aproximo.

– Ah não? Vocês andam juntos! Fazem compras! Moram juntos se beijam...Por favor Tina não me ache um estúpido! – ele se aproxima.

– Espera aí! Você estava aqui esse tempo todo? – aponto o dedo sobre seu peito.

– Não... Eu... Que porra Tina suma daqui – ele se afasta e anda de um lado para o outro.

– Você sabe o que pelo menos eu passei? Sabe? Você me deixou um caco Zayn! Você simplesmente sumiu da minha vida. Me deixou como se o que tivemos não fosse nada! NADA! Mas você foi meu tudo e de um dia pro outro você sumiu! – choro.

– Talvez não tivesse sido nada realmente – ele me encara.

– Você... Você é um lixo! – cuspo em seu rosto – Eu odeio você!

Estapeo seu corpo e saio dali em prantos. Minhas pernas estão pesadas e a chuva ainda caí. Encontro um banco ali perto e sento. Assim passo meia hora da minha estúpida vida. Ao sentir frio caminho até o meu apartamento. Pessoas ao redor ainda comentam o meu quase acidente. Subo as escadas e abro a porta de casa. Andrew está de pé com sua tradicional calça de pijama listrada e uma xícara de café quente na mão. Seus olhos me encaram e ele franzi o cenho. Me aproximo e o abraço. Seu corpo descoberto me passa calor. Seus braços passam pelo meu corpo molhado e a quentura da xícara de café em minha costa me conforta. Ele pergunta o que aconteceu mas a única resposta que lhe dou é pedindo que ele me abrace. Andrew me dá uma toalha e ensiste que eu tome um banho quente para não me resfriar. Ao sair do banho uns espirros pequenos me assustam. Meu corpo dói e sinto um frio enorme. Me deito na cama e me enfio por entre os lençóis. A chuva lá fora está ainda mais forte. Andrew entra no quarto com uma bandeja e um prato de sopa quente.

– Já liguei para o seu chefe e expliquei que você não pode ir hoje – ele senta na cama e pego a sopa.

– Obrigada. – lhe dou um sorriso ameno e ponho a primeira colherada de sopa na boca.

– Você quer me contar o que houve? – seus olhos me encaram meio sem jeito.

– Um carro atravessou o sinal vermelho e eu estava na faixa...– me posiciono de um jeito mais confortável na cama.

– Você se machucou? Está bem? – ele analisa meus braços.

– Estou! Foi só um susto... Eu conseguir... Eu pulei para a calçada – tomo mais uma colherada.

– Me desculpe Tina! Eu deveria ter levado você até a universidade – ele levanta da cama.

– Está tudo bem And. Eu estava distraída foi um acidente – o olho.

– Nada disso, você não vai a universidade sem mim e está decidido – ele volta a sentar na cama.

– Tudo bem And – toco seu rosto.

– Eu amo você... – ele beija meu rosto.

– Eu... Também amo você – me assusto com que acabei de falar.

– O que você disse ? – ele me olha assustado.

– Que eu amo você! – abro um sorriso singelo.

– Acho que você bateu a cabeça nesse acidente – ele abre um sorriso e faço o mesmo.

– Falo sério And. Você é importante, esteve comigo todo esse tempo... Nunca me deixou – ponho o prato na cômoda lateral e analiso Andrew.

– Você é importante Tinica – seus lábios tocam os meus.

É sempre a mesma sensação. Gosto do seu beijo e do jeito que ele brinca comigo. Eu amo Andrew por estar sempre ao meu lado.

(...)

Tateio a cama e procuro pelo Andrew ao meu lado. Já está noite, e meu corpo está bem melhor. Levanto da cama e olho pela janela. Andrew está lá fora, é visível o vê do segundo andar do nosso apartamento. Ele está tragando um cigarro e viro os olhos por odiar quando ele faz isso. Andrew joga o cigarro no chão e vira começando a falar com alguém que não consigo decifrar por trás de uma árvore. Ele está discutindo? Ponho minhas sandálias e saio do apartamento. Ao chegar na escadaria dou passos largos chegando lá fora rapidamente. O ar frio bate no meu rosto e ouço a voz do Andrew exaltada.

– Ela quase morreu Andrew eu tive que aparecer e ela me viu! Você precisa cuidar dela! – essa voz.

– Zayn?– falo assim que me posiciono atrás do Andrew.

Zayn está lá! Andrew vira e me olha assustado. Zayn tira o capuz e põe as mãos no bolso. Andrew se aproxima mas o afasto.

– Vocês vão me explicar que porra está acontecendo? – fico no meio dos dois.

Cody Christian como Andrew ❤

Cody Christian como Andrew ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas por querer| ZOnde histórias criam vida. Descubra agora