Nota Prévia

150 12 7
                                    


Alto dos Vendavais foi o meu primeiro original, inspirado no meu quotidiano de uma miúda com dezasseis anos que um dia resolveu brincar com as letras, trata de uma escrita muito simples com uma história complexa. Agora, teve a influência de vários conhecimentos literários desde então. A história tornou-se mais completa, e foi dividida por uma lógica anual. - Será uma duologia.

Sinopse:

O Doutor Fernando regressa enfim de Coimbra, o seu coração destroçado e pronto para se isolar numa aldeia remota. Só um verdadeiro amor é capaz de o fazer voltar a viver. Embrutecido, não acredita na felicidade plena e na ilusão de uma vida completa. Encontra Matilde Rivera, uma jovem sonhadora que, ainda rebelde, acalenta a ideia de um verdadeiro Amor. Não quer um sentimento qualquer, mas que a faça abandonar tudo para seguir com aquele que o seu Coração rebelde e exigente escolher. Ambos são vítimas de um segredo que se pode revelar a qualquer momento e destruir toda a ilusão do ser Amado, toda a emoção do Verdadeiro e indubitável Nobre Sentimento que aquece a Alma. Os dois acabam por descobrir que aquilo que os une é bem maior do que aquilo que os separa. Quem o coração e o destino elegem pode ser separado? Pela última vez, Fernando e Matilde têm que lutar para o seu Amor prevalecer e se tornar real.

Alto dos Vendavais - Volume I - Os Ricos Também ChoramOnde histórias criam vida. Descubra agora