Passado uma hora.
Ainda não acredito que finalmente estão a fazer obras na minha casa! Finalmente poderei viver em condições, mas ao mesmo tempo, parece-me suspeito, porque o rei Artur nunca pensou muito se nós habitantes vivíamos em condições, mas ao mesmo tempo, estou completamente feliz ao ver a casa que cresci ficar mais bonita, acolhedora e finalmente sem ter problemas com o frio.
Quem me dera puder compartilhar este momento com a minha tia Sara ou até com os meus pais.Ainda pensei que ela voltasse, mas não. De repente, o telemóvel que hoje me foi dado na aula, começou a tocar. Tirei-o do bolso, e vi que era o Andrew.
Como é que ele já tem o meu número, se eu mesma ainda não sei o meu número? Mas mesmo assim, o lado positivo é que, ao ver algumas pessoas a mexerem nos telemóveis, sei como é que se atende.Atendi.
- Ola Andrew. - Disse
- Pensei que não ias atender a chamada. - Começou a rir-se.
- Que piadinha Andrew! - Suspirei. - Eu não sou assim tão retrógrada ou burra. Sei mais ou menos como é que se mexe num telemóvel. - Disse enquanto andava na floresta.
- Tens mesmo a certeza que não queres ir jantar comigo? - Suspirei. - Irei adorar fugir da minha casa, só para ir ver o teu lindo sorriso.
- Andrew, andaste a beber? - Perguntei e depois comecei a rir-me.
- Não, eu não andei a beber, estou é a ser sincero contigo. Eu gosto imenso de falar e estar contigo. Por favor, não vais fazer-me esta desfeita.
- Andrew, eu não sei, para além não gosto de andar a ser sustentada pelos outros.
- Ana, eu não sou os outros! Eu sou o Andrew, o teu amigo, para além, onde gostava de ir jantar contigo, não iriamos pagar.
- Ai não? - Sorri. - Então diz-me onde é, e depois irei ver se realmente vou ou não.
- Estava a pensar irmos fazer um piquenique.
- Ah! - Sorri. - Há anos que já não vou a um piquenique.
- A sério? Sendo assim, mais um motivo para vires jantar comigo.
- Está bem eu vou, mas eu é que vou ter contigo!
- Há noite? É, que nem pensar! Eu vou aí te buscar, para além tenho um motorista privado só para mim.
- Pronto se o dizes, assunto encerrado. - Sorri e desliguei a chamada.
Peguei no cavalo e voltei para casa. Mal cheguei, fui até ao meu quarto para ver o que iria levar vestido para o piquenique, até que vi...eu não tenho nada de jeito para levar. Comecei a pensar no que poderia fazer, até que ocorreu-me uma ideia.
O Eduardo conhece-me com uma palma das suas mãos, tem bom gosto e faz vestidos. Se calhar, se eu pedisse-lhe ajuda, ele me poderia emprestar um vestido.
Saí do quarto, peguei nas minhas chaves de casa e fui até à casa dele. Sempre fomos vizinhos até ele e os seus pais irem embora para outro reino, mas pelo menos voltaram e já tenho o meu melhor amigo de volta.
Bati à porta e fiquei à espera que alguém fosse-me abrir a porta.
- Ana! Como é que estás? Entra! - Disse a mãe dele. A Cármen era a melhor amiga da minha mãe, e sempre disse que era muito parecida com ela.
- Eu estou bem e como você vai Cármen? Obrigada! - Entrei e fiquei junto às escadas.
- Estás cada vez mais parecida com a tua mãe! - Sorriu. - Vou chamar o Eduardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado é um Príncipe - 1°Livro
FantasíaNo pequeno reino de Fylgiar, vive uma garota completamente feliz com os seus pais, Miguel e Cristina. Ambos davam todo o amor e carinho à sua pequena Ana. Um dia, perto do aniversário da pequena Ana que completaria 12 anos, ambos decidiram ir ao me...