Capítulo 23

157 10 2
                                    

Ana

Ainda não acredito que esta reunião correu muito bem. Sempre pensei que este género de reuniões fossem secantes, que as pessoas falavam umas com as outras porque sentiam-se obrigadas, mas afinal parece que estava errada.

Sei que foi apenas uma reunião, mas por outro lado, sinto um enorme desgaste, um enorme cansaço. Não estou habituada a interagir assim com tantas pessoas, e ainda estou a caminho mais o Andrew para ir a inauguração do Hospital de Cuidados Paliativos do Reino.

Só espero que, quando lá chegarmos não estejam imensos jornalistas, seria bastante confuso para mim lidar com tanta gente, e mais, até irei rezar para não dar de caras com a minha tia!

Olhei para o Andrew e notei que ele estava feliz, e notava-se isso através do brilho dos seus olhos.

- Vais muito calada. – Disse o Andrew.

- Estou um pouco pensativa e ao mesmo tempo cansada.

- Mas não podes estar cansada. – Mexeu num fio do meu cabelo. – Eu adoro-te e quero que estejas sempre com energia, e principalmente, que fiques linda nas fotos.

- Andrew há uma coisa que eu quero dizer-te. – Disse.

- Diz. – Sorriu para mim.

- Veio no jornal "Diário do Reino", que eu e tu estávamos de volta ao reino, e o pior de tudo é que provavelmente a minha tia já leu ou já sabe.

- Não tenhas medo, agora estás mais segura. Eu amo-te e daqui a uns dias iremos casar, nada de mal irá acontecer.

- Espero bem que não, eu não quero ficar sem ti, nem quero que aconteça-me alguma coisa.

- Não penses nisso. – Abraçou-me mesmo estando sentado no carro. – Eu estou aqui para tudo. – Deu-me um beijo na testa.

- Chegámos. – Disse o Kevin.

- Que bom. – Disse.

Mal saímos do carro, imensos jornalistas começaram a correr em nossa direção, e para além dos jornalistas, estavam imensas pessoas. O Andrew agarrou na minha mão e fomos os dois de mão dada até à entrada do Hospital.
Enquanto o Andrew cumprimentava todos os futuros profissionais, eu olhava para o lado sem dar a entender que tinha medo ou receio. Ainda tenho imenso receio que a minha tia não tenha desistido e que volte a fazer alguma coisa, ou apronte algo com a ajuda da Madalena e da Anastácia.

Alguns dias já passaram e mesmo assim, eu ainda não consegui perceber o motivo do ódio que a minha tia sente por mim, tal, como o ódio da Anastácia por mim. Julgo que nunca fiz mal a ninguém, muito menos a essas três pessoas.

- Amor, vamos ficar aqui para tirarem-nos algumas fotos de grupo. – Sorriu para mim e eu fiquei ao lado dele a sorrir para os jornalistas.

Príncipe André

Estou tão feliz por compartilhar estes momentos com a Ella, cada vez apercebo-me do quanto ela é especial; do quanto é doce e também presente na minha vida.

Espero que ela fique bastante orgulhosa no discurso que eu irei fazer após sermos fotografados pelos jornalistas. Irei mencionar diversas coisas que acho fundamentais para o nosso reino, e quando souberem que a Ella, futura rainha do reino tem um coração tão puro, irão ficar felizes.

Acabámos de ser fotografados e eu dei um beijo na testa da Ella, de seguida fui até ao local onde irei fazer o meu discurso.

Subi as escadas, tirei o casaco para perceberem do quanto simples sou, e sorri para o público.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora