Capítulo 40

114 9 0
                                    

Príncipe André

Estou bastante ansioso de saber a reação da Ella quando chegar ao local onde iremos jantar.
Pensei bastante, e cheguei há conclusão que tinha de fazer algo diferente, afinal esta é a última noite de noivos, e também, para lhe dar mais uma prova do quanto a amo.

– Falta muito até chegarmos? – Perguntou.

– Estamos quase a chegar, não te preocupes.

Continuámos a andar, até que chegámos definitivamente ao local. Na parte de trás do palácio, dá para ver o mar, por isso, aproveitei essa paisagem e pedi aos empregados para porem uma decoração maravilhosa e romântica, tanto, irão ser os mesmos, que irão levar o nosso jantar há mesa, para não falar que não é só isso. A Ella vai ter a melhor noite da sua vida, aliás a sua segunda melhor noite, porque a primeira foi na casa da árvore.

– Chegámos. – Abriu os olhos e ficou a olhar de um lado para o outro.

– Andrew, isto aqui é lindo, maravilhoso!

– Gostas?

– Adoro!

Peguei num comando e pôs a aparelhagem a tocar, para tornar este local ainda mais romântico.
De seguida, peguei na cadeira e a desviei da mesa para a Ella se sentar.

– Obrigada. – Disse assim que se sentou. – Não sabia que havia um local destes no palácio.

– É normal, ainda há diversos locais que não conheces, mas com o tempo irás conhecer. – Sorrimos. – Como te sentes quanto amanhã?

– Para ser sincera, estou cheia de medo.

– Cheia de medo? Porquê? – Perguntei intrigado.

– Tenho medo de não estar pronta ou que possivelmente possa acontecer alguma coisa. – Inseri a mão em cima da mão dela.

– Eu vou estar ao teu lado, e no que depender de mim, nada irá acontecer. Amanhã, começa uma nova etapa na nossa vida e prometo-te, iremos ser muito felizes mais o nosso bebé.

– A tua prima vai embora quando?

– Vai amanhã mais o meu tio Sebastião.

– O teu tio é bastante simpático. Hoje, ofereceu-me uma tiara de rainha a qual pelos vistos está na família há anos.

– A sério? Estou bastante surpreendido. Supostamente, essa tiara seria para a Joana, pelo menos era o que ele dizia.

– Deve ter mudado de ideias. Ele está bastante magoado com ela, aliás, desiludido. Parece ser um homem bastante pataco.

– Atualmente é um homem pataco, mas antigamente não, tanto que ele é o principal culpado da Joana se ter tornado o que se tornou.

– Como assim? Não leves a mal, mas ainda não entendi bem o que aconteceu.

– Eu irei explicar tudo, porque também não quero que entre nós haja segredos. Quando eu tinha os meus 13 ou 14 anos, o meu tio queria que um dia, eu me casasse com a minha prima, só que eu não gostava dela nem nunca gostei, dava-me bem com ela mas nunca quis ter nada com ela porque não é o meu tipo de mulher. O meu pai, bateu com o pé no chão e disse "o meu filho só irá casar com quem ele quiser, eu não o vou obrigar a nada." Mal o disse, o meu tio Sebastião ficou furioso com a situação e disse "Isto não vai ficar assim." Com o tempo, a minha prima Joana começou a querer estar mais comigo, dizia que estava farta das coisas do pai. Sem saber das suas segundas intenções as quais surgiram da cabeça do pai dela, começou a atirar-se a mim e não queria que nunca moça falasse comigo. Comecei a achar estranho e ao mesmo tempo comecei a fartar-me, depois mais tarde começou a querer encontros, e utilizava a pressão do pai quanto a casarmos como desculpa. Com pena, começámos a sair, até que começou a querer me beijar e a dizer que estava apaixonada por mim. Chocado, afastei-me e comecei a rejeitar os seus pedidos para irmos sair. O meu tio, ficou completamente chateado assim que viu, que o seu plano falhou, então proibiu eu e o meu pai irmos lá, e nunca mais nos falámos. Mais tarde, quando nós falamos de madrinha de casamento e padrinhos, eu não tinha mais ninguém e com a esperança da Joana estar diferente, a convidei. Só que fui sozinho para verificar se estava realmente diferente e como ela tinha vindo com o Joe e disse que estavam noivos, fiquei mais aliviado até saber que foi mais um golpe dela.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora