Capítulo 22

173 13 0
                                    

Príncipe André

Hoje vai ser mais um daqueles dias cansativos, vou ter que trabalhar para o reino; uma reunião com a corte, inauguração do primeiro hospital de Cuidados Paliativos do Reino. Parece ser pouca coisa, mas na verdade, demoram imenso tempo.
Como o meu pai hoje irá ter uma consulta com o médico que vem cá ao palácio, não poderá comparecer, e então terei que ir sozinho se bem que a Ella insiste em ir, porque quer aprender mais sobre as funções de princesa ou de rainha, e eu concordo pois acho boa ideia, porque quanto mais ela estiver preparada, melhor será.

O pequeno-almoço estava muito bom, e via-se que alguns empregados estavam felizes por me verem acompanhado com a Ella, menos a "suposta " avó da Anastácia e a "suposta mãe". Nem acredito como é que o meu pai conseguiu acreditar naquela jogada toda e ainda dar emprego logo às duas, se bem que já não ligo a nada disso, desde que não se metam no nosso relacionamento e não façam mal à Ella.

Fui até ao meu quarto vestir algo mais formal e ao mesmo tempo confortável, e falar com a Ella se vem à reunião da corte comigo ou se só vem a outros afazeres.

- Amor posso falar contigo? – Perguntei.

- Sim, claro que podes. Aconteceu alguma coisa no reino ou com o teu pai? – Sorri devido a estar preocupada com o reino e com o meu pai, significa que a Ella já aceitou tudo.

- Não, eu só queria saber se gostarias de acompanhar-me também à reunião da corte, e depois íamos logo para os restantes locais.

- Sim, claro que posso e quero. Quanto mais informações tiver acerca do Reino para contribuir, para o seu desenvolvimento, melhor é para mim.

- Fico muito feliz por saber isso. – Disse com um sorriso. – Primeiro, daqui a 30 minutos é a reunião da corte, depois temos às 15h a inauguração do primeiro Hospital de Cuidados Paliativos do Reino.

- Espera um bocado, deixa-me apontar tudo na minha agenda.

- Agenda? – Sorri.

- Claro, quero ter tudo apontadinho ao pormenor para saber quando foi isto e aquilo, quero ter apontamentos extra quanto a coisas que podemos melhorar na minha opinião.

- Já te disse o quanto feliz fico por saber que estás tão empenhada?

- Não, mas podes dizer isso as vezes que quiseres.

- Assim o farei. – Beijámo-nos.

- Amor deixa-me ir vestir qualquer coisa, se não, os minutos passam e ficamos aqui desemparados. – Enquanto ela vestia qualquer coisa, ia penteado o meu cabelo. – Andrew estás aonde?

- Estou na casa de banho, a pentear-me.

- Achas que posso ir assim vestida para a reunião da corte?

- Claro que podes amor, nas reuniões da corte não é preciso ires muito produzida, basta estares presente, para além, nas reuniões da corte falamos acerca do estado económico de Fylgiar, falamos das leis, e detalhes que possam ser melhorados, por isso amor, resumindo, ninguém irá ver tomar atenção ao que tens calçado e vestido. Basta ires como tu és. – Sorriu.

- Ainda bem que tenho um noivo como tu, para além de carinhoso, romântico, ajuda-me em todas as dúvidas que tenho.

- E, eu ainda bem que tenho uma noiva querida e com um coração tão puro como o teu. – Beijei-a.

Peguei no meu casaco e a Ella pegou na sua mala onde levou uns óculos, a carteira e o telemóvel, depois, fomos diretamente ao local do palácio onde são feitas todas as reuniões da corte. Para o nosso bem, as reuniões nunca são feitas em locais visíveis, para não sofrermos algum género de sabotagem.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora